domingo, 28 de fevereiro de 2010

Elivélton chega, treina e quer jogar amanhã

Esporte
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sergio de Pinho/Comércio da Franca
SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS - O meia Elivélton caminha para entrar no ônibus da Francana. Jogador, que foi artilheiro do time em 2009, assinou novo contrato ontem

Como era esperado, a novidade da reapresentação da Francana na tarde de ontem foi a presença do meia Elivélton. O jogador se apresentou ao técnico Lelo e depois de conversar com o treinador por cerca de 10 minutos, foi apresentando aos novos companheiros no Estádio Lanchão. Em Restinga, local onde foram realizados treinamentos físicos e com bola na tarde de ontem, Elivélton já começou o trabalho com o preparador físico Toninho.

O meia garantiu ter condições de jogar ao menos 20 minutos no jogo de quarta-feira, contra a Portuguesa Santista, às 19 horas. "Preciso é de ritmo de jogo. Fisicamente eu estou bem, estava jogando showbol, fazendo academia e treinando em casa, mas não é a mesma coisa."

Esta será a terceira passagem do atleta pela Francana, onde já marcou 17 gols nas duas últimas temporadas. No Paulista da Série A-3 em 2008 marcou sete gols e no ano passado, balançou as redes adversárias 10 vezes. Ele assinou contrato na tarde de ontem, com o vínculo até o final do Paulista da Série A-3.

De acordo com Francisco Queiroz, secretário da Francana, na manhã de hoje toda documentação do jogador será enviada à Federação Paulista de Futebol para registro. "Vou enviar o contrato para a FPF e se tudo correr bem ele terá condições de jogo para quarta-feira."
PASSA PARA MIM - O lateral Rinaldi escapa de marcação de jogadores do São Carlos e corre em direção ao outro lateral, Ronaldo, em jogo no Lanchão

Enquanto Elivélton e os jogadores que não participaram do jogo de domingo trabalharam em Restinga; Pitarelli, Rinaldi, Rodrigo, Alex, Carlão, Guim, Ray, Júlio César e Niquinha ficaram no Lanchão. Eles foram submetidos a imersão no gelo para recuperação muscular.

O técnico Lelo, que ficou ameaçado no cargo após a derrota de domingo, foi confirmado no comando do time pela diretoria. "Nós conversamos com o Lelo, colocamos alguns pontos que precisam ser mudados", ponderou José Servino Braga, presidente da Francana.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: