domingo, 28 de fevereiro de 2010

Daniel Grando retorna ao time a pedido do técnico Lelo

Esporte
Sábado, 27 de fevereiro de 2010

Marcos Limonti/Comércio da Franca
‘VELHO REFORÇO’ - O atacante Daniel Grando durante treino da Francana no segundo semestre do ano passado. Ele foi contratado pelo clube ontem e começa treino na segunda

Rodolfo César

da Redação

Daniel Grando chegou na Francana no segundo semestre do ano passado com o peso de ser um jogador do Corinthians. Mas o rendimento dele não foi o que era esperado pela diretoria e pela torcida. O jogador marcou quatro gols na Copa Paulista de 2009 e quando engrenou no time, a competição terminou.

Mas o pouco que ele conseguiu mostrar chamou a atenção do técnico Lelo. Tanto é que o treinador pediu à diretoria que o contratasse para o time que está competindo no Campeonato Paulista da Série A-3. "No começo do trabalho eu já queria contar com o atacante Daniel Grando. É um jogador rápido. Conhecia ele de jogar contra", disse. Ontem à tarde, o presidente José Servino Braga conseguiu concretizar essa solicitação.

Para o atleta, esse retorno é a chance de apagar uma lembrança do time desclassificado na Copa Paulista. Em uma das últimas entrevistas concedida por ele ao Comércio da Franca, o tom foi de lamento. "Quero pedir desculpas ao torcedor. Eu precisava ter feito mais, sei disso. Estou voltando de contusão, mas isso não é motivo para não jogar (bem)", disse ele após a Francana perder para o Mogi Mirim por 1 a 0, no dia 20 de setembro de 2009. Essa derrota acabou com as chances da Veterana em continuar na Copa Paulista.

O jogador, de 23 anos, deve chegar a Franca hoje, mas começa a treinar só na segunda-feira. Ele estava em atividade e defendeu o Crac, de Goiás, nesses dois primeiros meses do ano, segundo o presidente da Veterana.

Daniel Grando passou por uma cirurgia no joelho no ano passado, quando defendia o Oeste, de Itápolis. Ficou todo o primeiro semestre parado e retornou no segundo semestre, defendendo a Francana. O time tentou renovar contrato com ele no final do ano, mas não houve acordo salarial na época.

ESCALADO
O técnico Lelo comandou um coletivo em Restinga ontem e definiu o time que jogará contra o Olímpia amanhã, no Estádio Tereza Breda, às 16 horas, pela 8ª rodada da Série A-3. Pitarelli; Carlão, Rodrigo e Alex; Rinaldi, Régis, Niquinha, Tuta, Guim e Júlio César; Ray deve ser a formação. Elivélton estará na relação dos convocados e ficará no banco de reservas.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: