domingo, 28 de fevereiro de 2010

Olímpia 0 x 2 Francana - Mais uma fora de casa na Série A3

Olimpia, SP, 28 (AFI) – A Francana continua com sua sina de só vencer partidas fora de casa pelo Campeonato Paulista da Série A3. A vítima da vez foi o Olimpia, no estádio Maria Tereza Breda, por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo e Júlio César.

Com o resultado a Veterana subiu para a sétima posição com doze pontos. São quatro vitóriada Feiticeira, todas fora de seus domínios. Já o Olimpia continua em queda livre, depois de um bom começo, o Galo Azul está em décimo sexto, com sete pontos;.

Começo ruim
O Olimpia estreava na partida seu novo treinador, Jorge Saran. Porém, o começo de sua equipe não foi o esperado. Sem muito entrosamento e jogando na base da vontade o Galo Azul criava pouco no ataque.

Mais concentrada na partida a Francana, logo abriu o placar. Em cobrança de escanteio de Tuta, Rodrigo, livre, na marca do pênalti cabeceou no cantinho direito, sem chances para o goleiro Luciano, do Olímpia.

A Francana preciso de apenas mais três minutos para liquidar a partida. Em um rápido contra ataque, o meia Niquinha arrancou pela direita, invaadiu a área e cruzou no segundo pau, onde estava Julio César, que cabeceou no contra pé de Luciano do Olimpia.

Ainda no primeiro tempo, por duas vezes o placar poderia ter sido alterado, com uma chance de cada lado. Primeiro com o Olimpia, numa falha do goleiro Pitarelli, que soltou a bola dentro da área e depois pelo lado da Francana com o atacante Rai.

Segundo tempo
A segunda etapa começou quente pelo lado do Olimpia, perdendo por dois gols, o Galo Azul tentava crescer na partida, mas esbarrava na forte defesa da Francana. A equipe da casa tentava exercer uma pressão e chegou a bater cinco escanteios seguidos.

Com a entrada do atacante Elton, o Olímpia cresceu na partida e dos pés dos jogadores saíram duas chances claras de gol. A primeira num chute cruzado de fora da área, a bola passou raspando a trave do goleiro Pitarelli. Logo em seguida novamente o atacante, desta vez da entrada da área, exigiu excelente intervenção do goleiro da Francana.

Próximos Jogos
O Olimpia volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o XV de Piracicaba, fora de casa. Já a Francana joga no mesmo dia, só que um pouco mais tarde, às 20h30, contra o líder Red Bull.

Ficha Técnica

Olímpia 0x2 Francana
Local: Estádio Teresa Breda, em Olímpia
Árbitro: Alex Leite Palmira
Cartões Amarelos: Leandro Silva, Deny Almeida e Mello (Olímpia); Alex (Francana)
Gols: Rodrigo aos 14´/1T e Júlio César aos 17´/2T (Francana)

Olímpia
Luciano: Leandro Silva, Paulo Brumatti e Denys Almeida: Toninho Carioca, Ivan (Rafael Moretto), Dobrada, Maurício (Elton) e Renan (Perdigão); Júlio César e Mello.
Técnico: Jorge Saran

Francana
Pitarelli: Carlão, Rodrigo e Alex; Rinaldi, Régis, Niquinha, Tuta (Elivelton) e Guim (Marquinhos); Ray e Júlio César (Ronaldo)
Técnico: Lelo.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: