terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Briga atrapalha a buscar patrocínio

Esporte
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os possíveis impedimentos em usar o Estádio Lanchão e a declaração que a Francana "invadiu" o espaço atrapalham o clube em captar patrocínio. Pelo menos é isso o que o presidente do clube, José Servino Braga, afirmou que acontece após a crise detonada entre a agremiação e a Prefeitura. A briga começou porque o time realizou um treino físico no estádio, que passa por reformas no gramado.

"A gente se sente em uma corda bamba. Não sabemos nunca o que vai acontecer. Se vai ter um gramado para ser aprovado pela Federação Paulista de Futebol no dia 15, se não vai ter. Como vamos fazer o plano de marketing, buscar parcerias, se você depende dos mandos de jogos em casa para poder oferecer (o estádio) em permuta para quem quiser investir?", criticou José Servino Braga.

Ele comentou que a região é mais receptiva ao time do que Franca. "A região me liga oferecendo os campos. Aqui, na nossa cidade, não tem um campo. Franca tem 12 campos, fora alguns particulares, e a Francana não tem um para treinamento."

O próprio clube possui um estádio, o Nhô Chico, mas o local está desativado há anos e não há manutenção no gramado para promover treinamentos. Apenas os times de base fazem trabalho no local.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: