terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amistoso com o Uberlândia muda de local

Esporte
Domingo, 10 de janeiro de 2010

O amistoso da Francana com o Uberlândia foi alterado no sábado pela manhã. Agora ele será disputado na cidade mineira nesta quinta-feira, às 16 horas. O programado era para que a partida acontecesse no Estádio do Palmeiras no mesmo dia. A mudança foi uma solicitação da diretoria dos mineiros porque o calendário de estreia do Estadual de Minas Gerais sofreu mudanças. O jogo de volta deve ser realizado no dia 22, em Franca.

A partida será a primeira que o atual elenco da Francana realizará com outro time profissional. A Veterana já disputou dois jogos-treinos com o sub-18 do Meia-noite, de Patrocínio Paulista, em dezembro.

Para preparar o time o técnico Lelo inicia nesta segunda-feira os treinos tático e técnico. Na primeira semana de janeiro o enfoque dos jogadores foi com trabalhos desenvolvidos pelo preparador físico Duílio Morais. "Estamos tendo uma semana cheia. Treinos diários em dois períodos. Quero a partir desta segunda-feira seguir nesse ritmo, só que diminuindo o trabalho físico e treinando mais com bola", explicou o treinador sobre qual o cronograma futuro.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: