quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Risco de desemprego motiva jogadores

Quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cassiano Lazarini/Comércio da Franca

RECONHECIMENTO DO TIME - O técnico Polozzi dá instrução ao lateral Rinaldi em coletivo da Francana realizado ontem em Restinga

Fernando Machado

Free-lance para o Comércio

O técnico Polozzi foi muito simples e direto ao tentar motivar os jogadores da Francana em busca da classificação à segunda fase da Copa Paulista. Segundo o treinador, todos devem lutar para evitar o desemprego. "Nossa motivação é que faltam 32 dias (para o final da primeira fase). Em 32 dias nós podemos estar desempregados. Então temos que lutar bastante e fazer a Francana entrar entre os quatro", afirmou o treinador.

Ontem pela manhã, Polozzi comandou um treino tático e, à tarde, em Restinga, realizou o seu primeiro treino coletivo. Na atividade Polozzi promoveu mudanças no time que vinha sendo escalado pelo técnico João Ricardo.

O zagueiro Douglas, titular com João Ricardo, foi dispensado. Saul será o seu substituto. Na lateral-esquerda Anderson Guarujá voltará ao time principal. Rinaldi, que estava jogando como lateral-esquerdo, passará a jogar na lateral-direito. O volante Dan, que jogou improvisado como lateral-direito na última partida, voltará a sua posição de origem para substituir Régis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O meia-direita Alê sentiu dores no joelho e é dúvida para partida de amanhã. O prata da casa Diego Bife poderá assumir a titularidade. O último coletivo antes da partida de amanhã contra o União São João de Araras será hoje, às 15h30, no campo da Prainha, em Patrocínio Paulista.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: