sábado, 29 de agosto de 2009

COPA PAULISTA: Gol aos 47 do segundo tempo derruba Veterana

Sábado, 29 de agosto de 2009

A lanterna do Grupo 2 da Copa Paulista voltou a atormentar a Francana. Aos 47 minutos do segundo tempo, o time sofreu um gol ontem à noite e perdeu para o União São João por 1 a 0 no Estádio Doutor Hermínio Ometto, em Araras, pela 9ª rodada da competição.

O ataque falhou muito durante a partida. Reivan e Alê perderam as chances mais incríveis. "Vai fazer o quê?", questionou o goleiro Rogério, da Veterana, ao final da partida para o repórter Renato César, da Rádio Difusora. "A gente não acredita no que aconteceu. Não adianta ficar treinando, treinando todo o dia e não conseguir o resultado", falou o zagueiro Saul, que fez sua estreia ontem na Copa Paulista.

O técnico Polozzi, em entrevista coletiva, foi ponderado. "Se não fizer, não adianta. Eles (União São João) tiveram uma oportunidade. Quem quer vencer não pode deixar acontecer uma coisa dessas."

A Francana é o oitavo colocado do grupo, com oito pontos. O União São João, que segurava lanterna, foi para o sexto lugar, com 10 pontos. Ontem a Itapirense também jogou e venceu o Mogi Mirim por 1 a 0. Hoje, jogam XV de Piracicaba x Comercial e Botafogo x Batatais.

A partida de ontem começou com domínio da Veterana. Reivan foi o primeiro a ter uma boa chance e chutar mal na grande área. Dentre as inúmeras opotunidades perdidas, Alê foi o campeão. Sozinho, na marca do pênalti, ele chutou fraco e o goleiro Carlos Carioca fez a defesa.

Aos 47 minutos da etapa final, Reivan perdeu a bola no meio-campo. Tiago Pansani armou contra-ataque e passou para Neto, que entrou no segundo tempo, chutar para o fundo das redes, 1 a 0. Dan e Rodrigo tomaram cartão amarelo e não jogam no dia 6 de setembro, às 11 horas, no Lanchão, contra o XV de Piracicaba.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: