sábado, 5 de setembro de 2009

Problemas de Polozzi aumentam na Veterana

Sábado, 5 de setembro de 2009

Fernando Machado
Free-lance para o Comércio

O último coletivo da Francana que seria utilizado pelo técnico Polozzi para tirar as dúvidas sobre os 11 titulares que enfrentarão o XV de Piracicaba, amanhã, às 11 horas, no Lanchão, não resolveu os problemas do treinador. Pelo contrário. As dúvidas só aumentaram.

Sem poder contar com o zagueiro Rodrigo e o volante Dan, suspensos, Polozzi estava decidido a dar uma chance ao jovem zagueiro Ewerton, de apenas 18 anos, na zaga, e ao volante Régis, no meio de campo.

O primeiro tempo do coletivo de ontem pode ter sido o suficiente para fazer Polozzi mudar de ideia. Ewerton errou alguns passes na saída de bola e irritou o treinador. No segundo tempo, Polozzi optou por improvisar Régis na zaga e escalar o prata-da-casa Lucas como volante, deixando Ewerton de fora.

No ataque, que a princípio não tinha maiores problemas, Polozzi "ganhou" outra "dor de cabeça". O atacante Índio, que voltaria ao time principal após cumprir três partidas de suspensão, torceu o tornozelo em um dos buracos do gramado do Lanchão e pode ser vetado pelo departamento médico. Caso não tenha condições de jogo, Daniel Grando ou Júlio César deverão formar a dupla de ataque ao lado do centroavante Émerson.

O volante Leonardo estava sentindo fortes dores na canela, mas treinou normalmente e está confirmado no time titular. A Francana é a lanterna do Grupo 2 com apenas oito pontos ganhos. O XV de Piracicaba é o líder com 19 pontos ganhos.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: