sábado, 18 de julho de 2009

Lesões no joelho levam ao DM os jogadores Cafu e Daniel Grando

Quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sergio de Pinho/Comércio da Franca
TESTE - Daniel Grando, atacante, faz treino físico auxiliado por Júlio César.

O atacante Daniel Grando, principal aposta da Francana para a disputa da Copa Paulista neste segundo semestre, sentiu dores no joelho esquerdo no começo desta semana. O lateral-direito Cafu é outro que está no Departamento Médico da Veterana com uma lesão na parte posterior do joelho. Os dois estão sendo acompanhados pelo fisioterapeuta do clube, Carlos Alberto Paiva, o Cacá. Sobre Daniel Grando, Cacá disse que as dores não devem tirá-lo da partida do próximo domingo contra o União São João de Araras, no Lanchão, às 11 horas.

Daniel Grando ficou mais de um ano parado em virtude de uma lesão no joelho e por isso passa por cuidados especiais para não desfalcar o time. “Como ele (Daniel Grando) já tem um histórico de lesões no joelho, a gente tem que ficar de olho para não ter muitas lesões musculares. Converso sempre com o Marcelo Passiani (preparador físico) para ele não sobrecarregá-lo”, afirmou o fisioterapeuta.

Cacá está confiante na recuperação dos dois atletas até o próximo domingo, quando a Francana fará sua estreia em casa na Copa Paulista. “São lesões leves. O Daniel Grando está com uma lesão na parte lateral do joelho, uma pequena inflamação. O Cafu com um problema muscular na parte posterior do joelho. Acredito que os dois vão para o jogo”, disse.

A Francana estreou com vitória na Copa Paulista. No último domingo, a Veterana venceu a Itapirense, fora de casa, por 1 a 0, gol do meia Reivan. Com o resultado, a Francana ocupa a terceira colocação no grupo 2.

O líder é o Botafogo, de Ribeirão Preto, que bateu o Mogi Mirim, em casa, por 2 a 1. O Comercial, também de Ribeirão Preto, que venceu o União São João, fora de casa, por 1 a 0, é o segundo colocado.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: