sábado, 18 de julho de 2009

FRANCANA Maradona será testado hoje na lateral do time titular

Sexta-feira, 17 de julho de 2009

Rodolfo César
da Redação

O lateral-direito Maradona pode ganhar uma chance no time titular da Francana. Ele será observado pelo técnico João Ricardo no coletivo de hoje, a ser realizado em Ribeirão Corrente, às 9 horas. O dono da posição, Cafu, não treinou durante esta semana porque está com dores no músculo posterior do joelho.

Antes do coletivo, o preparador físico Marcelo Passiani vai testar como está a lesão do jogador. "Se ele não tiver condições de jogar, temos o Maradona. Vou testá-lo no coletivo", contou o treinador João Ricardo.

Maradona estava na categoria de base da Veterana e disputou o Paulista sub-17 ano passado. Se ele for confirmado na equipe, será o terceiro jogador francano a compor o elenco titular. Os outros dois são o zagueiro Rodrigo, vindo da base do Santos no começo deste ano, e o volante Dan, que participou do Estadual sub-20 pela Francana em 2007.

Exceto na lateral, João Ricardo não ensaia mudar o time que venceu a Itapirense domingo passado. "A equipe tende a ser a mesma", disse. A Francana enfrenta o União São João neste domingo, às 11 horas, no Lanchão.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: