quinta-feira, 23 de abril de 2009

Para treinador, elenco tem deficiências

Esporte
Comércio da Franca, Quinta-feira, 23 de abril de 2009.

Fernando Machado
Free-lance para o Comércio

O primeiro contato do técnico Moacir Júnior com o grupo de jogadores aconteceu no treinamento de ontem de manhã. Com apenas um treino, Moacir Júnior já reconheceu carências e virtudes no elenco. ''Nosso grupo é capacitado, mas temos algumas posições carentes no elenco. Temos muitos bons jogadores em uma posição e em outras não'', disse sem especificar quais são as posições carentes.

A Francana deverá treinar hoje em dois períodos. Amanhã, às 10 horas, realiza o seu último coletivo antes da partida contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, no Lanchão.

No coletivo, Moacir Júnior deverá fazer alguns testes na equipe titular. O zagueiro Oliveira e o meia Lucas Bahia, suspensos, são desfalques certos para domingo. Em contrapartida o volante Washington e o atacante Jackson, que se recuperavam de lesões, deverão ter condição de jogo.

A partida contra o XV será utilizado por Moacir Júnior para conhecer melhor o elenco da Veterana e fazer testes táticos. ''Deveremos experimentar dois esquemas táticos diferentes'', adiantou Moacir. Silva Rossato que estava como técnico interino, voltará a ser auxiliar-técnico. Um outro profissional, indicado por Moacir Júnior, também será contratado para auxiliar. Marcelo Passiani segue como o preparador físico.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: