quinta-feira, 23 de abril de 2009

Anderson Clayton festeja a contratação

Esporte
Comércio da Franca, Quinta-feira, 23 de abril de 2009.

Fernando Machado
Free-lance para o Comércio

Nos bastidores da Francana especula-se que um dos motivos da queda do técnico Polozzi tenha sido seu péssimo relacionamento com alguns jogadores. A princípio este problema, Moacir Júnior não terá na Veterana. O atacante Anderson Clayton já trabalhou com o treinador no Social de Coronel Fabriciano e tem ótimas recordações.

Após a apresentação oficial de Moacir Júnior, Anderson Clayton rasgou elogios ao novo treinador. "Ele faz um trabalho diferente. É um treinador experiente e sempre aprende coisas novas. A gente (jogadores) precisa disso porque às vezes nos acomodamos'', afirmou. A decisão da diretoria também ganhou elogios do atacante. ''A diretoria também está de parabéns porque contratou um ótimo treinador'', completou.

Anderson Clayton alertou o treinador para uma das dificuldades da Francana nos últimos jogos. ''Estamos com dificuldades dos meias enfiarem as bolas para os atacantes. Vamos trabalhar isso, mas não importa quem faça os gols. O importante é a Francana conseguir atingir o objetivo que é subir'', disse Clayton.

O ataque é uma das posições que o torcedor esmeraldino mais reclama. Até agora Cleiton Carreta fez quatro gols, Anderson Clayton balançou as redes outras duas vezes e o jovem Léo marcou um gol.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: