sábado, 14 de março de 2009

Polozzi deve fortalecer ataque para enfrentar o União Mogi

Esporte
Comércio da Franca, Sexta-feira, 13 de março de 2009

Fernando Machado
Free-lance para o Comércio

O empate da Francana com o São Carlos, por 2 a 2, na última quarta-feira, fora de casa, foi considerado o teste mais difícil da Veterana no Campeonato Paulista da Série A-3 até agora. Hoje, às 10 horas, no Lanchão, o time realiza o único coletivo antes do jogo que, pelo menos na teoria, será o mais fácil da Francana na competição: contra o União Mogi, último colocado do torneio, domingo, no mesmo horário, no Lanchão.

A fragilidade do adversário pode provocar mudanças na equipe titular. Contra o São Carlos a Veterana atuou com três volantes. Para o próximo duelo, o técnico Polozzi deverá voltar a utilizar dois meias de criação e apenas dois volantes. Lucas Bahia deverá entrar no lugar de um dos volantes. O meia fez boas partidas ao lado de Elivelton contra o Nacional e o Palmeiras B. O jovens Ferreira e Diego Bife são as outras opções.

O zagueiro Oliveira, em fase final de tratamento de uma lesão muscular, ainda é dúvida. Se não sentir dores participará do coletivo e deverá ser liberado para o jogo contra o União Mogi. Caso as dores persistam, o zagueiro Luís Gustavo deverá ser mantido entre os titulares.

Ontem os atletas que participaram da partida contra o São Carlos fizeram um treino recuperativo nas piscinas da sede. Os que não atuaram realizaram um coletivo contra os juvenis em Patrocínio Paulista. Francana e União Mogi jogarão no próximo domingo, às 10 horas, no Lanchão.

A Francana é líder da competição com 18 pontos, empatada com Pão de Açúcar e Campinas. O União Mogi tem apenas 1 ponto e sofreu duas goleadas nos últimos jogos.

Fonte: Comércio da Franca

Um comentário:

FERNANDO disse...

FRANCANA SHOW
TORCIDA OTIMA