sábado, 14 de março de 2009

Francana x União Mogi - Duelos de opostos na Série A3




Franca, SP, 13 (AFI) - Francana e União Mogi se enfrentam neste domingo, em Franca, às 10 horas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, num confronto de times que fazem campanhas bem distintas. Enquanto a Veterana é a vice-líder, com 18 pontos, e busca a ponta da tabela, o time de Mogi das Cruzes é o lanterna, com apenas um ponto.



A situação do União Mogi no campeonato é reflexo da desorganização fora dos gramados. Após romper com a parceira Brasil Sports, a diretoria da Serpente do Tietê voltou atrás após a goleada sofrida para a Internacional, por 5 a 1, e a empresa voltou a mandar no futebol do clube. Com isso, o dedicado técnico Lenílson Freire saiu após dirigir o time em um jogo e Maércio Zeferino foi reconduzido ao cargo.

A Francana vive momento completamente diferente e não perde há cinco rodadas. O time busca os três pontos para assumir a liderança da competição isolada, em caso de tropeços de Pão de Açúcar e Campinas.

Meia sente lesão e fica fora
O meia Lucas Bahia voltou a sentir dores no músculo posterior da Polozzi_0003_130.jpgcoxa esquerda e pode desfalcar a Francana. O técnico Polozzi (foto) treinou a equipe com o meia Ferreira, e depois testou o atacante Jackson no meio-campo. Em contrapartida, o zagueiro Oliveira está recuperado das dores na coxa e volta ao time.

"Estas experiências são normais. Nòs temos que preparar o time com várias alternativas", ponderou Polozzi.

Indefinição
No União Mogi, o técnico Maércio Zeferino não tem a menor idéia dos jogadores que terá à disposição, por isso não sabe quem irá começar jogando.

Alguns jogadores trazidos pela empresa parceira, que haviam sido afastados do último jogo, poderão retornar ao time. Mesmo porque não há recursos e nem tempo para novas contratações. O prazo de inscrições acaba nesta segunda-feira.

Ficha Técnica

Francana x União Mogi

Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca-SP
Data: 15/03/2009
Horário: 10 horas
Árbitro: Adalton William da Cunha

Francana
Pitarelli; Índio, Oliveira, Rodrigo e Thiago; Aldo, Washington, Ferreira e Elivélton; Anderson Clayton e Cleiton Carreta.
Técnico: Polozzi

União Mogi
Lineker; Valdemir, Carlão, Marcelo e Oliveira; Tiago Santana, Tupã, Tiago Fernando e Tiago de Sousa; Danilo e Cadim.
Técnico: Maércio Zeferino

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: