sábado, 7 de fevereiro de 2009

NO RASTRO DA BOLA Jogadores podem reforçar o time

Esporte
Comércio da Franca, Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fernando Machado
Free-lance para o Comércio

Dois centroavantes chegaram em Franca para um período de testes. Eles começarão a treinar hoje. O primeiro é Valcir, 21, 1m89 e 78 quilos, que estava atuando pelo Golden Agas, da primeira divisão da África do Sul. Pela equipe sul-africana Valcir marcou 13 gols em nove partidas. O segundo é Júnior, 20, 1m82, 75 quilos, ex-Palmeiras B. O jogador também teve passagens por Bragantino e Rio Branco de Andradas. Dois zagueiros também serão avaliados durante essa semana.

CLUBE TEM NOVO MASSAGISTA
Jair José dos Santos, o popular Cabeça, figura histórica da Veterana não será o massagista do time nesta temporada. Ele ocupou a função na Associação Atlética Francana durante longos 18 anos e já havia sido afastado durante a disputa da Copa Paulista do ano passado. Seu substituto no Paulistão será Lima. Formado em enfermagem e cursando fisioterapia, Lima trabalhou no Corínthians e no Nacional, antes de acertar com a equipe francana.

ARRANCANDO OS CABELOS
Apesar dos esforços do gerente de futebol Juninho Fonseca e da diretoria as dificuldades para conseguir campos para treinamento em Franca continuam enormes. Ontem, às 14 horas, ou seja, uma hora antes do trabalho, o local previsto ainda estava indefinido. Isto para desespero dos profissionais da imprensa que cobrem o dia-a-dia do clube. Por fim, o time treinou no campo do Meia Noite em Patrocínio Paulista. Com os campos da Liga Francana Amadora de Futebol em reformas e o Lanchão sendo preservado para jogos oficiais, a única alternativa que resta são os campos da região.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: