sábado, 7 de fevereiro de 2009

A3: Francana deve ter estréia de campeão mundial pelo Timão

Franca, SP, 06 (AFI) - A expectativa da Francana para o clássico da Alta Mogiana, contra o Batatais, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 é a estréia do campeão mundial pelo Curinthians, o lateral-direito Indio.


Em boas condições fisicas, o jogador espera que sua documentação seja regularizada para poder, pelo menos, permanecer no banco de reservas. O jogador foi contratado após a vitória contra o Grêmio Osasco, pela primeira rodada do Estadual.

Esta será uma das alterações que o técnico Edson Boaro fará no time. Caso Indio esteja com a documentação regularizada, ele jogará no lugar de Filipe. A outra mudança deve ser o retorno do atacante Jackson, que estava contundido.

Na vitória contra o GEO, por 2 a 1, o time jogou com apenas Carreta na frente. Recuperado de contusão, Jackson deve jogar e um dos volantes deve ser sacado.

A provável escalação da Francana é a seguinte: Pitarelli; Oliveira, Rodrigo e Luís Gustavo; Filipe (Índio), Leonardo, Régis, Elivélton e Reivan; Cleiton Carreta e Jackson.

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: