sábado, 7 de fevereiro de 2009

Índio é liberado para jogar clássico

Esporte
Comércio da Franca, Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O terceiro jogador experiente da Francana, o lateral-direito Índio, foi liberado pela Federação Paulista de Futebol para jogar pelo clube na partida contra o Batatais, domingo às 10 horas no Lanchão. O lateral faz parte do grupo de atletas experientes e "famosos" da agremiação. O meia Elivelton e o goleiro Pitarelli completam a lista. Ao lado do meia, Índio é o segundo jogador da Francana que tem no currículo uma competição internacional. Ele foi campeão mundial da Fifa pelo Corínthians em 2000.

Agora, o técnico Edson Boaro terá de definir se mantém o lateral-direito Felipe, que participou do time que ganhou do Grêmio Osasco na estreia da equipe no Campeonato Paulista da Série A-3, ou promove Índio. No coletivo de hoje, marcado para começar às 10 horas, no Lanchão, o treinador escala sua equipe titular para a segunda rodada da competição.

No trabalho realizado na manhã da última quarta-feira, Edson Boaro manteve a equipe que venceu o Grêmio Osasco por 2 a 1, no último sábado: Pitarelli; Oliveira, Rodrigo e Luís Gustavo; Felipe, Leonardo, Régis, Alex, Elivelton e Reivan; Cleiton Carreta.

Na segunda etapa do coletivo Boaro aproveitou para fazer várias alterações e observar jogadores no time principal. Casos do lateral-direito Índio, do meia Lucas Bahia e dos atacante Jackson e César. A tendência é que no coletivo de hoje o comandante esmeraldino repita o que aconteceu no referido treino. O desempenho de Índio nos treinos podem alterar a formação. Ele foi muito bem nos treinamentos e até marcou um gol. Fisicamente Índio está um pouco abaixo dos demais companheiros que participaram de toda a pré-temporada mas, mesmo assim, tem condições de atuar 90 minutos.

ESPECULAÇÃO
A diretoria continua atrás de reforços para a Francana. Dois atacantes e dois zagueiros ainda faltam para fechar o elenco. Ontem o nome do zagueiro Marcelo Heleno, 31, que estava no Vitória-BA, foi comentado nos bastidores da Francana. ''Ele foi contatado. Tem outras propostas e está analisando'', admitiu o presidente José Servino Braga. Houve contato também com dois atacantes mas os nomes não foram revelados. (FM).

Fonte: Comércio da Franca

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!Poderiam postar fotos dos jogadores da nossa Francana?
Assim saberemo quem é nossos jogadores!!!Obrigado...

Anônimo disse...

Oi. é verdade! o jogador índio, é aquele que jogou no corinthians?
se for legal e maravilha!!Ele é um ótimo jogador!! dessea maneira a francana vai longe!

Anônimo disse...

Gostaria de responder a pergunta do Jean Carlos, sim é o Indio que jogou no Corinthias.
E ele com certesa é um ótimo jogadoe e uma pessoa maravilhosa...
Parabéns ao Francana pela contratação...

Anônimo disse...

oi gostaria de saber se o indio e casado ou tem namorada

Anônimo disse...

sim ele e casado

Anônimo disse...

ele e casado e onome da esposa dele e valerya de sao paulo o tel dela e 78664344