quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Comentário de Alexandre Nognas

Fui a Osasco acompanhar a Veterana: que bela vitória!
Melhor coisa começar com uma vitória fora de casa uma competição assim.

Eu não achei que a Francana jogou tão mal assim não; claro que o time não fez uma grande partida, mas jogamos bem sim, dentro das limitações impostas pelo início de temporada.
Pra mim o que fez a diferença foi o preparo fisíco dos jogadores da Francana: no segundo tempo os caras do Osasco não estavam conseguindo acompanhar a Feiticeira, isso compensou o pouco entrosamento dos nossos jogadores.

Eu não gosto de esquemas com 3 zagueiros, mas tenho que reconhecer que a nossa zaga foi muito bem, principalmente o nº 5 Rodrigo (o butina amarela), que não perdeu uma bola dividida sequer!

Outro destaque pra mim foi o atacante Carreta, que correu a partida inteira (por isso no fim do jogo ele já não estava aguentando mais), e fez o pivô de uma forma perfeita! O cara é forte, e não é qualquer zagueiro que aguenta marcar ele não, acho que esse cara ainda vai ser muito útil ao longo do campeonato.

O ponto negativo pra mim foi o lateral direito, que eu nem sei o nome, mas é muito fraco: não se posiciona bem, e quando recebe a bola não sabe o que fazer.
Ainda bem que agora chegou o Índio, e o problema tá resolvido.
Além, é claro, da falta de entrosamento. Mas isso vem com o tempo.

Elivélton

Pra mim ele é um capítulo à parte: como joga bola esse cara!
Não tem como negar que ele é disparado o melhor jogador da A3. Jogaria fácil em qualquer time do interior da A1, até.

Pra quem reclamou do salário dele, agora já começou a engolir: cobrou a falta que originou o primeiro gol, e fez o segundo.
É, ele é bem caro mesmo...hahahahaha

Ah, é Elivélton!

[Alexandre Nognas]

Postado por Nognas no blog Blog da Veterana em 2 de Fevereiro de 2009 22:34

Nenhum comentário: