quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bandeirante vence Clássico Sapateiro

Bandeirante e Francana realizaram uma das melhores partidas da Série A3 de 2009. Em jogo corrido e de muitas trocas de passes envolventes, as equipes tiveram muitas oportunidades de gol, barradas pelas boas atuações dos goleiros.

A chuva atrapalhou a ida ao campo, mas a torcida presente no Pedro Marin Berbel se mostrou barulhenta e empurrou o Leão para a conquista do excelente resultado que tirou a invencibilidade da Francana na competição.

O jogo
Empolgado pela goleada sobre o Força na última rodada, por 5 a 2, o Bandeirante começou o jogo pressionando a Francana em busca da segunda vitória seguida em casa. Mas a Veterana se defendia com inteligência e tentava surpreender nos contra-ataques rápidos, principalmente com o experiente Elivélton.

A Francana chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado corretamente pela arbitragem que apontou impedimento. No lance seguinte, o BEC abriu o placar com Daniel Goiás, que aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no canto direito.


Em dia chuvoso, Bandeirante vence Francana no Pedro Marin Berbel

No segundo tempo, a Francana tentava o empate, mas errava muito nas finalizações e dava o contra-golpe para o Leão, que aproveitava a desorganização da zaga da Veterana para ameaçar o gol de Pitarelli. No final do jogo, o atacante César foi derrubado dentro da área, o árbitro não hesitou e pontou a marca da cal. Na cobrança do pênalti, o meia Elivélton guardou e deixou tudo igual.

Quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, o Bandeirante voltou a mandar no placar. Após cobrança de escanteio, Anderson subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça. Depois, a Francana bem que tentou, mas não houve tempo para novo empate.

Próximos jogos
Pela quinta rodada da Série A3, a Francana volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Olímpia, às 20h30, fora de casa. O Bandeirante, por sua vez, enfrenta o Penapolense, domingo, às 16 horas.

Ficha técnica

Bandeirante 2 x 1 Francana

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui
Árbitro: Alessandro Darcie
Cartões amarelos: Régis, Luiz Gustavo, Oliveira e Aldo (Francana); Daniel Goiás e China (Bandeirante)
Gols: Daniel Goiás, aos 36/1T e Anderson, aos 39/2T (Bandeirante); Elivélton, aos 36/2T

Bandeirante
Rogério; Jaime, Weslley, Douglas e Nenê; Luiz Fernando, China, Hudson e Jackson (Vitor); Anderson Lins e Daniel Goiás (Fágner)
Técnico: Souzinha.

Francana
Pitarelli; Oliveira, Rodrigo e Luiz Gustavo (Aldo); Índio, Régis (César), Leonardo, Ferreira (Alex), Elivélton e Reivan; Cleiton Carreta.

Fonte: http://www.bandeiranteec.com.br/

Nenhum comentário: