sexta-feira, 10 de outubro de 2008

FUNDO DO POÇO

Comércio da Franca, Terça-feira, 7 de outubro de 2008

Francana não paga CPFL e atletas ficam no escuro
Se alguém acreditava que ainda existia uma luz no fim do túnel para a Francana, a esperança acabou. Após ser eliminada da Copa Paulista de Futebol, no último sábado, a energia da casa do atleta foi cortada ontem por falta de pagamento. A maioria dos jogadores não está mais em Franca. Todos foram liberados e deverão se apresentar novamente amanhã. A data foi marcada pela diretoria para uma reunião com a comissão técnica e os atletas.

O meia Rone Dias, o atacante Wágner, o lateral-esquerdo Stanley e o volante/zagueiro Baiano optaram por permanecer na cidade, já que moram em cidades distantes de Franca. Ontem, foram surpreendidos pela manhã com a chegada de um técnico da CPFL que cortou o fornecimento de energia na casa. ''Ele me entregou uma conta no valor de aproximadamente R$ 2 mil e cortou a energia'', contou Stanley. ''É triste ver um clube com a tradição da Francana nesta situação'', lamentou Rone Dias.

O presidente da Francana José Servino Braga foi procurado ontem à tarde pela reportagem do Comércio e mostrou desconhecimento sobre o assunto. ''Estou resolvendo alguns problemas pessoais e não estou sabendo disso. Nem sabia que tinha jogadores na casa. O Telmo (diretor de futebol) deve estar informado'', afirmou. A reportagem tentou entrar em contato com Telmo Barbosa por telefone mas não obteve êxito.

Com a situação financeira precária os ateltas temem o pior para o clube. ''Por enquanto ainda tem comida pra gente'', comentou Rone Dias.

Os salários dos jogadores ainda não foram pagos. No total já são 35 dias de atraso.

Nenhum comentário: