sexta-feira, 10 de outubro de 2008

FIM DA PICADA

Comércio da Franca, Quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Francana: Sabesp corta água da casa do atleta

A situação da Francana que já estava ruim ficou ainda pior ontem. Dois dias depois da CPFL cortar o fornecimento de energia na Casa do Atleta, foi a vez da Sabesp cortar a água da residência por falta de pagamento. Do grupo de jogadores que disputou a Copa Paulista de Futebol, quatro continuam morando na casa aguardando um acerto financeiro. São eles: Rone Dias, Wágner, Baiano e Stanley.

Os quatro atletas moram em cidades distantes de Franca e por isso continuam aqui. Rone Dias é natural de São José do Rio Claro (MT), Wágner veio de Fortaleza (CE), Baiano de Camaçari (BA), e Stanley é de Sertanópolis (PR).

A intenção dos diretores da Veterana era fazer o acordo com os jogadores ontem, mas a verba necessária para pagar os atrasados ainda não foi arrecadada. A nova previsão dos diretores é que as dívidas sejam pagas até amanhã. ''Estamos correndo atrás disso (dinheiro) e acredito que até o fim desta semana conseguiremos a verba para pagar os jogadores'', disse Telmo Barbosa, diretor de futebol do clube esmeraldino.

Enquanto aguardam a solução do empasse, os jogadores estão comendo e tomando banho na sede recreativa do clube. Outros jogadores iriam retornar para Franca ontem, mas como a diretoria ainda não conseguiu o dinheiro, só deverão aparecer amanhã. Assim como o técnico Sérgio Caetano.

Os salários deveriam ter sido pagos no dia 12 de setembro. A folha de pagamento da Francana neste segundo semestre gira em torno de R$ 30 mil/mês.

Há informação de que o aluguel da casa, no valor aproximado de R$ 1700, também está com três meses de atraso. Contudo, o Comércio da Franca não conseguiu confirmar oficialmente. (Fernando Machado).

Nenhum comentário: