quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Francana 2 x 1 Botafogo - Feiticeira monta em Pantera!

Franca, SP, 06 (AFI) – A "garota" da Copa Paulista, Francana conseguiu uma virarada em três minutos e bateu o Botafogo na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, pela quarta rodada.

A primeira vitória colocou o time de Franca na sexta posição do Grupo 2, com cinco pontos. Mesma pontuação do Botafogo, quinto colocado. A Ferrinha lidera, com nove pontos.

Pantera domina Feiticeira!
O jogo aconteceu em Franca, mas foi o Botafogo quem abocanhou a Francana na primeira etapa. A Pantera fez o que quis com a Feiticeira e saiu por cima no final dos primeiros 45 minutos.

Logo aos 4 minutos, Pereira quase fez para o Bota. A bola acertou a trave e a nuca do goleiro Ricardo, mas saiu. Aos 11 minutos não teve jeito e a rede balançou as redes. Após cruzamento, Ceará fez de cabeça.

Antes do término do primeiro tempo, Pereira quase fez mais um para o time de Ribeirão Preto. Mais uma vez Ricardo fez uma defesa incrível e evitou que saísse mais gols.

Como virar um jogo!
Três minutos. Este foi o tempo que a Francana necessitou para virar e ganhar o jogo contra o Botafogo. Em dois lances seguidos, logo nos primeiros minutos da segunda etapa, a Franacana se deu bem.

Aos 7 minutos, lambança da zaga. O zagueiro tentou tirara a bola e mandou para trás. O goleiro do Bota não cortou e Douglas Richard empatou o jogo para a Feiticeira.

Três minutos mais tarde, Rone Dias bateu falta com tremenda perfeição. A "gorduchita" ainda tocou no travessão, mas morreu nas redes, 2 a 1 Francana.

O time da casa seguiu na pressão, mas não conseguiu balançar as redes. Já o Botafogo mudou para tentar o empate. Mas também não marcou e saiu derrotado.

Próximos jogos
Pela quinta rodada, a Francana recebe o Comercial no domingo, às 11 horas. Já o Bota joga contra a Ferroviária no sábado, às 17 horas.

Ficha Técnica

Francana 2 x 1 Botafogo

Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio
Público: 381 pagantes
Renda: R$ 2.880,00
Cartões Amarelos: Tiago (Francana); Cenedesi e Everton César (Botafogo)
Cartão Vermelho: Diogo (Botafogo)
Gols: Douglas Richard, aos 7'/2T e Rone Dias, aos 10'/2T (falta) (Francana); Ceará, aos 11'/1T (cabeça) (Botafogo)

Francana
Ricardo; Geovane Paulista (Diego Bife), Tiago, Matheus e Rovílson (Edvanio); Lico (Giovani), Anderson, Paulo Henrique e Rone Dias; Douglas Richard e Crison.
Técnico: Sérgio Caetano.

Botafogo
Renato; Renaldo, João Renato, Nelinho e Reivan; Cenedese, Diogo, Everton César e Ceará; Pereira (Paulo Eduardo) (Elton Sales) e Rodriguinho (Magrão).
Técnico: Karmino Colombini

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: