sexta-feira, 18 de julho de 2008

Presidente elogia jogadores

Sexta-feira, 11 de julho de 2008
O presidente da Francana, José Servino Braga, visitou ontem o treino da Francana. A presença foi para elogiar o grupo que fez o primeiro amistoso deste segundo semestre anteontem, no Estádio do Internacional, na Vila Santos Dumont, contra o Batatais, e conseguiu a vitória por 1 a 0. "Fiquei muito satisfeito. Foi um time de pegada, o que a gente estava precisando", comentou ele, ontem.

Como diferenciais do elenco do primeiro semestre, que não conseguiu se classificar à segunda fase da Série A-3, o presidente destacou a queda da média de idade do grupo. "Hoje temos um time que tem técnica e muita força de vontade. Isto com média de idade de 23 anos", falou ele. No primeiro semestre a média era de 26.

Braga também disse que os atletas fizeram um compromisso com ele. "Eles prometeram que o presidente não vai se arrepender (pela contratação)", revelou.

Animada com a presença de cerca de 500 torcedores no campo do Inter, anteontem, a diretoria deve lançar na segunda-feira um pacote que dará entrada para os sete jogos da Francana no Lanchão nesta Copa FPF e uma camisa da equipe. O valor previsto deve ser de R$ 100.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário: