sexta-feira, 18 de julho de 2008

AMISTOSO: Nova Francana derrota o 'Fantasma'

Comércio da Franca, quinta-feira, 10 de julho de 2008

Rodolpho Cavalheiro/Comércio da Franca
Douglas Richard domina a bola e marca gol no amistoso: juiz anulou por ele estar impedido
Douglas Richard domina a bola e marca gol no amistoso: juiz anulou por ele estar impedido

Gabriel Ciciliani

Free-lance para o Comércio

"Turbinada" pela presença dos jogadores que conquistaram a medalha de ouro para Franca nos Jogos Regionais, a Francana venceu o Batatais por 1 a 0 na tarde de ontem. O único gol da partida, realizada no campo do Internacional, na Vila Santos Dumont, foi marcado pelo zagueiro Tiago aos 18 minutos do primeiro tempo.
Com uma hora de atraso, a partida começou com amplo domínio da Francana, que enfrentava um entrosado mas desorganizado adversário.

O primeiro lance que atestou a superioridade da "Veterana" foi uma bola na trave do volante Lico. Minutos depois, Tiago aproveitou um cruzamento e testou firme, abrindo o placar.
Mesmo sem o entrosamento ideal, as estrelas do time tiveram atuação destacada. O atacante Douglas Richard orientou seus companheiros durante todo o período em que esteve em campo. Já o meia Rone Dias levou constante perigo à meta batataense.

Devido às inúmeras substituições, o jogo no segundo tempo ficou "amarrado" no meio-de-campo e em raras ocasiões os goleiros tiveram trabalho. Foi aí que o técnico Sérgio Caetano colocou em campo Rubinho e Crison, jogadores que disputaram os Jogos Regionais de Jaboticabal por Franca.

Apesar do aumento do volume ofensivo, a Francana não conseguiu converter seu domínio em gols e a partida terminou com o placar registrado no primeiro tempo.

Ciente de que sua equipe precisa aprimorar o condicionamento físico e o entrosamento, Sérgio Caetano se mostrou satisfeito com a atuação da Francana. "Gostei do primeiro tempo, quando nosso time-base estava em campo. Na segunda metade do jogo, nossa atuação não foi tão boa porque fiz muitas alterações, mas este é o objetivo de amistosos", declarou.

No próximo domingo, a Francana fará outra partida amistosa, desta vez contra o Uberaba. A partida acontecerá em Pedregulho e tem início previsto para as 11 horas.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário: