sexta-feira, 18 de julho de 2008

Diretoria da Francana condiciona novas contratações a dispensas

Comércio da Franca, quarta-feira, 16 de julho de 2008

A diretoria da Francana estudará a possibilidade de contratação de reforços para o time, principalmente no ataque e na lateral, mas já condicionou ao treinador Sérgio Caetano que para isso deverá haver dispensa de atletas. A medida foi tomada porque os diretores temem inflar o elenco, atualmente composto por 29 atletas, 18 contratados e 11 da base.

Este assunto faz surgir o primeiro rumor de cortes no time, mas o técnico Sérgio Caetano avalia que o ideal seria manter todo o grupo. "As contratações seriam para reforçar o time. Se houver dispensa agora, vamos ficar sem jogadores", analisou o treinador esmeraldino.

Apesar dos rumores de seleção dentro do elenco, o treinador comentou que não há nada definido sobre a saída de jogadores, mas não descarta que isso possa, sim, acontecer. Todo o time participa de treinamento nesta semana para terminar a preparação para a estréia na Copa Federação Paulista de Futebol no próximo domingo, às 10 horas, contra o Taquaritinga. Daqui há 15 dias deve haver uma reunião para avaliar o elenco.

Por isso, tanto o desempenho dos atletas durante a semana, como as próximas partidas devem ser determinantes para definir a formação final do time. No ataque é onde está a maior carência, de acordo com o próprio treinador. Por enquanto há Douglas Richard para centroavante e Claudemir, que joga pelas laterais. Ele, inclusive, ainda recupera-se de uma torção no tornozelo.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário: