sexta-feira, 18 de julho de 2008

Diego Bife pode ser volante na Copinha

Comércio da Franca, quinta-feira, 17 de julho de 2008

O jovem meia Diego Bife pode ser umas das alternativas do técnico Sérgio Caetano para substituir o titular Hernandes, na posição de segundo volante, durante a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol neste segundo semestre.

No primeiro semestre, a Francana contava com cinco volantes: Fabrício, Ricardo Alves, Régis, Lico e Dan. Apenas os dois últimos continuam na Veterana. Hernandes veio do Comercial e foi escalado como titular ao lado de Lico nos dois amistosos preparatórios que o time fez contra o Batatais e Uberaba. O prata-da-casa Dan foi o único volante de origem que ficou como opção no banco de reservas.

O zagueiro Diovani e o lateral-direito Régis também podem atuar como volantes mas quem mais vem se destacando é o meia Diego Bife. O jogador que conquistou recentemente os Jogos Regionais atuando nesta posição, entrou na segunda etapa do amistoso contra o Uberaba e marcou o segundo gol da vitória da Francana por 2 a 0 aproveitando cruzamento de Edivânio. "Ele é um meia de origem, mas também tem essa característica de marcação, e pode até ser utilizado como segundo volante", disse Sérgio Caetano após a partida contra o Uberaba.

No coletivo de ontem, o time titular venceu os reservas por 3 a 0, com gols de Douglas Richard, Paulo Henrique e Crison. Sérgio Caetano escalou o time principal com: Ricardo, Geovane, Tiago, Diovani e Edivânio; Lico, Hernandes, Rone Dias e Diego Bife (Crison); Paulo Henrique e Douglas Richard.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário: