terça-feira, 10 de junho de 2008

Técnico Sérgio Caetano chega e já indica meia do Votoraty

Fred Casagrande/Comércio da Franca
O técnico Sérgio Caetano: montagem de elenco
O técnico Sérgio Caetano: montagem de elenco
O novo treinador da Francana, Sérgio Caetano, assinou contrato por um ano com a Francana. Ontem à tarde, em reunião com o diretor de futebol, Telmo Barbosa, e o presidente, José Servino Braga, ele discutiu nomes de jogadores capazes de integrar o elenco do segundo semestre.

Sérgio deu sinais que pode buscar uma renovação no elenco, ao invés de contar com uma grande parte dos jogadores que passaram por aqui na Série A-3. "Vamos avaliar o que for melhor para a Francana. Às vezes não é melhor ficar com jogador que se encontra em um grupo há muito tempo e não conquistou nada, vamos ver certinho", comentou ele. Ele comentou que indicará alguns jogadores à diretoria do clube para compor o plantel que disputará a Copa Federação Paulista. Dois já são conhecidos: um é o meia Moisés, autor de 10 gols na Série A-3, e o outro é o volante Raul. Ambos defenderam o Votoraty.

Caetano contou ainda que já trabalhou com o atacante Hudson, quando este passou pelo Mirassol. O atleta rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no início da Série A-3 deste ano, mas permanece vinculado à Francana. Seu retorno está previsto para o segundo semestre e seu nome será considerado.


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário: