quarta-feira, 2 de abril de 2008

Terça-feira agitada na Veterana

NEI BALA: O atacante Nei Bala que foi contratado no dia 13 de Março teve sua situação regularizada hoje na CBF, e fará sua estréia na próxima sexta-feira, contra o Independente em Limeira. Nei Bala, 31 anos, já atuou por vários clubes do interior de São Paulo como Botafogo de Ribeirão Preto, Barretos e Marilia, onde marcou o gol do titulo da série A-2 em 2002 contra a Francana.
TREINOS: Pela manhã os atletas comandados pelo preparador físico Anderson Nicolau realizaram um treino físico na caixa de areia do Sesi com duração de aproximadamente 1 hora e 20 minutos. No período da tarde sob comando de Wantuil Rodrigues os jogadores realizaram um treino técnico/tático, em meio campo, no Leporace, o treinador aproveitou a atividade para testar a dupla de ataque Milton e Nei Bala. Elivélton, Lico e Fabrício também participaram do treino na equipe principal. Amanhã às 15 horas será realizado o treino coletivo no campo do Palmeirinha.
TIAGO: O zagueiro Tiago, que sofreu uma fratura no nariz na partida contra o Flamengo de Guarulhos, foi operado às 13 horas na Santa Casa, a operação durou cerca de 30 minutos e teve um ótimo resultado. Tiago deve ficar de fora do coletivo desta quarta-feira mas estará a disposição de Wantuil Rodrigues para o jogo contra o Galo de Limeira.
APOSENTADOS: A diretoria da Francana pede para todos os aposentados interessados em assistir os jogos da Veterana no Lanchão, comparecerem a sede recreativa do clube, com os documentos que comprovam a aposentadoria, foto 3x4 e documento de identidade para fazer uma credencial e entrar de graça nas partidas.
Foto: Nei Bala pronto para estréia na Veterana
Fernando Machado Lemos Borges
Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE disse...

Pessoal ,

Vcs poderiam passar as informações atualizadas da Francana para o jogo contra o Independente, tais como: definição da equipe , desfalques, espectativa da partida .
Toda esta informação será colocada no Blog do Independente.

http://www.independentedelimeira.blogspot.com/