domingo, 6 de abril de 2008

Francana perde mais uma, mas continua no G8


A Francana foi nesta sexta-feira à Limeira e jogou contra o Independente.
Trouxe de casa na bagagem sua 4ª derrota na A3, e confirma o momento de forte instabilidade, além de demonstrar o forte equilíbrio no campeonato, talvez um dos mais disputados dos últimos anos.
Com um gol no primeiro tempo em um chute de fora da área e outro de pênalti no segundo tempo, o Independete fechou o placar em 2x0.
Nem a torcida que saiu de Franca para apoiar o time conseguiu contribuir para que o resuldado fosse diferente.
Com o resultado a Francana ficou na 6ª colocação. O 9º colocado está com 20 pontos, o que significa que se a Veterana não vencer, corre o risco de sair do G8 restando apenas 5 rodadas para o fim da primeira fase.
Agora a Francana terá a chance de se reabilitar jogando em casa na quarta-feira, às 20:30h contra o Força, no estádio Lanchão. Na sequência a Francana pega o bom time do XV de Piracicaba em Piracicaba e retorna para dois jogos seguidos em Franca, contra o Oeste Paulista (um jogo de 6 pontos, pois eles brigam pela classificação) e o fraco time do Palmeiras B (ameaçado de rebaixamento). O último jogo será fora de casa contra o líder Linenese, que perdeu seu primeiro jogo hoje, para o Osvaldo Cruz, mas poderá já estar classificado por antecipação.
Convocamos toda a torcida a continuar apoiando e a lotar o Lanchão na quarta-feira.
Precisamos mais do que nunca da vitória. Provavelmente entre 8 e 9 pontos (de 15 que serão disputados) poderão garantir a Veterana na segunda fase da competição.

Avante Veterana!

Nenhum comentário: