terça-feira, 30 de outubro de 2007

Deivid e Flávio Carvalho não acertam a permanência na Francana

A Francana definiu hoje pela manhã a saída do meia Deivid e do atacante Flávio Carvalho. Já no processo de montagem do grupo que irá defender a Veterana no Campeonato Paulista da série A-3, o técnico Wantuil Rodrigues e a diretoria da Francana conversaram com os dois jogadores que não acertaram as bases salariais para a disputa do torneio no ano que vem e optaram por sair da Feiticeira.
O meia Deivid recebeu uma proposta do Coruripe - AL financeiramente muito superior a da Francana, e deve ser anunciado nas próximas semanas como o novo reforço do time alagoano, que disputou a série C do Campeonato Brasileiro. ´´Gosto muito da Francana, o técnico Wantuil Rodrigues é uma pessoa muito correta, mas o Coruripe me ofereceu uma proposta irrecusável´´ afirmou Deivid.
Flávio Carvalho e Deivid tinham contrato até o final da série A-3, porém havia uma cláusula que permitia a recisão contratual, sem nenhum custo, caso a Francana não tivesse interesse no jogador ou o atleta recebesse uma proposta melhor de outro clube ao final da Copa Energil C.
Hoje a Francana realizou um treino técnico no campo do Santa Terezinha, com trabalhos específicos de ataque e defesa (um contra um e dois contra dois), e um dois toques em campo reduzido. No período da tarde a Veterana realiza um treino físico, no Sesi, comandado pelo Preparador físico Anderson Gonçalves.
Fernando Machado Lemos Borges
Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana

Nenhum comentário: