terça-feira, 30 de outubro de 2007

Francana dispensa Paulinho e Diego Tafarell


Paulinho e Tafarell dispensados, Rodrigão viaja e Jaiminho faz acerto

O meia Paulinho e o atacante Diego Tafarell não jogam mais pela Francana, ambos os jogadores definiram hoje os últimos detalhes da rescisão contratual. Os dois jogadores tinham contratos assinados até o final da série A-3, mas havia uma cláusula que permitia a rescisão, sem custos, caso o clube não estivesse satisfeito com o rendimento do atleta ou o jogador recebesse uma proposta melhor. ´´Conversamos com a comissão técnica, com os jogadores e decidimos que era melhor eles seguirem outro caminho.´´ comentou José Servino Braga, presidente da Francana.
O zagueiro Rodrigão com uma fratura no dedão do pé esquerdo e sem condições de jogo para a última rodada da Copa Energil C, já viajou para sua cidade natal onde seguirá o tratamento médico, visando à disputa do Campeonato Paulista da série A-3 no ano que vem.
O lateral-direito Jaiminho que atuou pela Francana no primeiro semestre, sofreu uma lesão grave no joelho, e voltou para Franca na última quarta-feira, acertou as pendências financeiras que tinha com o clube e não tem mais vínculo nenhum com a Veterana.

Foto: Rodrigão (à esquerda) marca Paulinho (à direita) em treino da Francana.

Fernando Machado Lemos Borges
Assessor de Imprensa da Associação Atlética Francana

Nenhum comentário: