terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mensagem do Leitor Bruno

Concordo com tudo que disse o Tito disse no Post, em especial com uma coisa que já havíamos comentado anteriormente: A Francana precisa de ritmo e tranqüilidade para conseguir o entrosamento necessário às vitórias!! A grande prova disso é que, o lado esquerdo do time, que foi a grande arma ofensiva mesmo nas derrotas não funcionou muito bem!! Com a ausência de Joel e Lico, Paulinho caiu bastante fazendo com que o time apenas defendesse por aquele lado! Tomara que o show dado pelo trio contra a Inter se repita contra o Flamengo!!

A propósito, é exatamente sobre esse TOMARA que quero falar. Uma coisa extremamente desconfortável e PERIGOSA vem acontecendo na Veterana, e se trata da pressão desumana e infundada sobre alguns jogadores por parte da imprensa, em detrimento de PRATAS DA CASA!!! Os jogadores Joel e Paulinho vêm sendo pressionados de forma surreal durante as transmissões dos jogos pela radio, tendo que ficar acima do impecável, já que qualquer erro é motivo de tempestade!! Enquanto isso, jogadores que "brigam" pela posição, são ovacionados por pouco ou nada!!! Isso é extremamente INSTABILIZANTE e pode provocar queda de rendimento do grupo! Como bem disse o Tito, precisamos de ritmo e entrosamento e não de instabilidade!! Os jogadores supracitados têm apenas 20 anos e podem gerar bons dividendos a Veterana caso negociados futuramente, o que torna ainda mais irracional esse boicote bairrista por parte da imprensa!!!
No futebol globalizado, nenhum time do mundo consegue ser vitorioso apenas com a prata da casa! Concordo em valorizar a prata da casa em detrimento de "veteranos estrangeiros", mas em detrimento de jovens promessas (ou melhor, realidades) é no mínimo, imbecil!!

Postado por bruno no blog Blog da Veterana em 28 de Agosto de 2007 09:11

Nenhum comentário: