terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Veterana volta com dois novos atacantes

Esporte
Domingo, 3 de janeiro de 2010

A segunda fase da pré-temporada da Francana para disputar o Campeonato Paulista da Série A-3 começa nesta segunda-feira pela manhã. O técnico Lelo programou treino para a manhã do dia 4 e terá no elenco jogadores que não contou durante os treinamentos de dezembro.

No período de recesso devido ao Natal e Ano Novo, a diretoria contratou o atacante João Paulo, ex-Taubaté e Atlético Sorocaba. Ele será rosto novo na apresentação do time, como o também avante Rai, ex-Atlético Sorocaba. Este último jogador definiu sua vinda para Francana na última semana de pré-temporada do mês passado e pediu ao clube que só começasse a trabalhar a partir desta segunda-feira.

Os jogadores também retornam já sabendo que terão dois compromissos para serem avaliados. A diretoria fechou amistoso com o Uberlândia nos dias 16 e 20. O primeiro encontro será na cidade mineira e o outro jogo acontecerá em Franca, mas ainda sem local definido, já que o Estádio Lanchão ainda deve estar em reforma do gramado.

O que o técnico Lelo espera para este mês é o fim das indefinições de campos para treinamento. "Espero que seja acertado um ou dois campos para treino. Além disso, os amistosos que vamos fazer serão muito importantes para medir como estará a equipe", opinou o treinador. A Francana não divulgou onde serão feitos os treinos em dois período do dia.

Fora do campo o clube também aguarda para esta segunda-feira o acerto com o volante Niquinha. O jogador, que já passou por Portugal, depende de fechar um patrocinador pessoal para assinar contrato com a Francana.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: