sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Treinador Lelo testa todos os jogadores em amistoso

Esporte
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Paulo Augusto/Jornal Correio de Uberlândia
JOGADA DE VELOCIDADE - Jogador do Uberlândia carrega bola diante da marcação do meia Diego Bife (à dir.), da Francana, em amistoso disputado no Estádio Parque Sabiá, ontem à noite. Partida terminou em 1 a 0 para os mineiros

Rodolfo César

da Redação

O técnico Lelo decidiu colocar todos os jogadores para atuar durante o amistoso da Francana com o Uberlândia, realizado ontem à noite no Parque do Sabiá. O resultado final foi 1 a 0 para o time da casa, com gol marcado pelo atacante Anderson Oliveira.

A partida teve "jogo-duro" da Francana sobre o adversário. A equipe não poupou os rivais, mesmo sendo um amistoso, e atuou no estilo característico do Campeonato Paulista da Série A-3, que é de bastante pegada e marcação próxima.

O único gol do jogo foi anotado ainda no primeiro tempo. Mas a Francana pressionou o adversário durante boa parte da etapa inicial. Aos 30 minutos o lateral Rinaldi desceu em velocidade pela esquerda e chutou de perna direita, assustando o goleiro Flávio. Um minuto depois, Ray sofreu falta e novamente Rinaldi mandou a bola para perto da meta.

Aos 38 foi a vez do atacante Ray. Ele cobrou falta e Flávio novamente fez boa defesa. Aos 42 minutos, o volante Niquinha quase empatou. Ele aproveitou falha do goleiro do Uberlândia e chutou forte da entrada da área, mas a bola saiu. Já no final do primeiro tempo, Júlio César chutou no canto de Flávio, que rebateu para escanteio. "Jogamos bem e até nos surpreendemos pela movimentação", analisou Pitarelli em entrevista à Rádio América.

A segunda etapa serviu para o técnico Lelo mudar o time. Primeiro tirou Veiga da direita e colocou Ronaldo. Nessa mudança, Rinaldi deslocou-se para a direita e deu lugar ao companheiro. E foi Ronaldo quem cobrou falta, mandou a bola na cabeça de Guim, que cabeceou para fora aos sete minutos. Depois disso ainda teve a expulsão de Rinaldi, aos 22 minutos, por reclamação.

O Uberlândia cresceu com as mudanças da Francana e assustou o goleiro Rogério, mas sem alterar o placar. O time que jogou ontem teve Pitarelli (Rogério); Alex (Lucas), Carlão (Ricardo) e Rodrigo (Everton); Veiga (Ronaldo), Régis (Diego Bife), Niquinha (Marquinhos), Guim (João Paulo) e Rinaldi; Ray (Bruno) e Júlio César (Cadu). "Enquanto eu mantive a equipe, gostei da participação dos jogadores, que mesmo sendo o primeiro jogo amistoso tiveram uma boa movimentação", disse Lelo. Hoje estava prevista a vistoria da Federação Paulista de Futebol ao Lanchão, mas isso foi adiado. A Veterana volta a jogar contra os mineiros dia 23.

Fonte: Comércio da Franca

Um comentário:

TELLINI/BH disse...

VAMOS LÁ FRANCANA!!!

EM PIRACICABA, JÁ COMEÇAMOS A RECUPERAR OS PONTOS PERDIDOS

AÍ AOS POUCOS CHEGAREMOS LÁ!

FORÇA À TODOS!!!

ACREDITAMOS MUITO NA NOSSA GLORIOSA VETERANA!!!

UM FORTE ABRAÇO,

TELLINI
BELO HORIZONTE/MG.