domingo, 19 de julho de 2009

Francana fica no empate com o União São João

Domingo, 19 de julho de 2009

Copa Paulista

Rodolfo César
da Redação

A Francana não conseguiu sua segunda vitória na Copa Paulista no domingo pela manhã. O time ficou no empate de 0 a 0 com o União São João, de Araras, em partida realizada no Estádio Lanchão.

Esse resultado repercutiu na classificação da equipe no Grupo 2. A Veterana soma agora quatro pontos e está em segundo lugar. O líder é o Botafogo, que venceu seus dois jogos e tem seis pontos. O União São João está em sétimo, com apenas um ponto. O jogo de domingo foi válido pela segunda rodada da competição

Apesar do empate sem gols, a Francana foi muito ofensiva no primeiro tempo e criou ao menos nove oportunidades de abrir o placar. O time ainda teve duas bolas na trave, ambas após chute do lateral-esquerdo Anderson Guarujá. Os atacantes Daniel Grando e Índio, o lateral-direito Cafu, o volante Leonardo e o meia Reivan também chegaram próximo à meta, mas sem empurrar a bola para o fundo das redes.

Na sexta-feira, dia 24, às 20 horas, o time comandado pelo técnico João Ricardo enfrenta o XV de Piracicaba fora de casa.

Jogos da 2ª rodada pelo Grupo 2

Mogi Mirim 2 x 1 Itapirense
Batatais 1 x 2 Botafogo
Comercial 0 x 1 XV de Piracicaba

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: