terça-feira, 14 de abril de 2009

Polozzi é demitido e substituto deve sair hoje

Esporte
Comércio da Franca, Terça-feira, 14 de abril de 2009.

Rodolfo César
da Redação

O diretor de futebol Barbosa foi o responsável por informar ao técnico Polozzi ontem à noite sua demissão do cargo de técnico da Francana. Ele o acompanhava em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, em São Paulo. Parte da diretoria, em Franca, reuniu-se por volta do meio-dia e discutiu o assunto. Logo depois, à noite, a decisão foi tomada em novo encontro dos dirigentes e Telmo foi incumbido de comunicar a decisão ao ex-zagueiro do Palmeiras.

O presidente José Servino Braga explicou que os resultados das últimas quatro rodadas foram determinantes para o desligamento de Polozzi. "A gente percebeu que precisava fazer algumas mudanças, tática e técnica. Isso dará novo ânimo à torcida e ao time", explicou.

Polozzi conquistou um ponto em 12 possíveis nas últimas quatro rodadas. Mesmo assim, o treinador foi o responsável por alavancar a equipe à liderança do Paulista da Série A-3 ao obter uma sequência de sete jogos sem derrota. Depois disso, o time perdeu duas partidas, empatou uma e voltou a perder domingo. Com isso, o clube caiu para o quarto lugar na tabela da A-3.

O coordenador técnico Almir Dionísio, trazido por Polozzi, continuará no cargo. Não foi divulgado o nome do novo treinador esmeraldino. "Queremos ter isso definido até o meio-dia de amanhã (hoje)", declarou Braga. João Ricardo, que comandou o Penapolense na goleada sobre a Francana por 7 a 2, na A-3 no ano passado, é um dos cotados. Ele estava no Oeste, de Itápolis.

Ontem o elenco treinou com o preparador físico recontratado Marcelo Passiani. Ele esteve no clube no começo da competição deste ano e saiu com a ida de Edson Boaro para o São Bernardo. Em seu retorno, fez uma nova avaliação física do elenco. Já no Tribunal de Justiça Desportiva, em São Paulo, além de Polozzi, o zagueiro Oliveira foi absolvido e o volante Régis acabou suspenso por dois jogos. Falta um para cumprir, o que acontecerá na partida de amanhã, em Franca, contra a Penapolense. Todos foram expulsos.

Fonte: Comércio da Franca

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica cada vez mais dificil apoiar nossa gloriosa Francana, cada ano que passa é rolo em cima de rolo, falta de honestidade, competência, estrutura e inteligência dos digerentes que estão na diretoria do clube. Veja o trabalho sério que foi feito na Equipe do Mirassol que pouco tempo atrás estava numa situação pior que a nossa Veterana e hoje está no minimo entre os oito melhores do Paulistão, porque não seguir o exemplo ? Já cansei de falar, o povo francano ama de verdade seu time, apoia, vai aos jogos, mas é uma pena que isso não é recíproco por parte dos dirigentes.
Por exemplo no sábado antes do jogo contra o Votoraty, como fiquei sabendo que os ingressos estariam mais caros na porta do Lanchão, fui até a sede na Simão Caleiro, comprar meu ingresso, isso por volta de 18h30m, chegando lá a secretaria do clube estava fechada, até então esperado pelo horário, mas arrisquei e um senhor com um colete de Salva Vidas, com certeza funcionário do clube, por sinal muito prestativo me atendeu e disse que venderia o ingresso. O mesmo abriu a secretaria, eu entrei junto e o acomponhei. Ele abriu uma gaveta onde tinha vários ingressos e dinheiro esparramados dentro da mesma. Fiquei estupefato com tamanha organização com uma das principais fonte de renda do clube, pensei, como que uma diretoria que cuida tão mal do dinheiro do clube, pretende almejar alguma conquista significativa pra nossa tão amada Veterana ? Olha que isso é coisa pequena, fora aquele "assalto" ano passado.
Então não dá mais, precisamos de pessoas honestas e que tenha visão e boas atitudes.