sábado, 11 de abril de 2009

Pão de Açúcar x Francana - Liderança da A3 está em jogo!

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Pão de Açúcar e Francana se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, de olho no duelo do líder Votoraty com o Grêmio Osasco. Isso porque se o líder derrapar, os rivais podem assumir a liderança na 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Mas para atingir o objetivo, o time da casa terá que se recuperar do chocolate que levou do XV de Piracicaba na última rodada, ao ser goleado, por 4 a 0. A derrota jogou o PAEC para a quarta colocação, com 26 pontos, três a menos que o Votoraty. Enquanto isso, o time de Franca empatou com a Internacional, por 1 a 1, em casa, e parou na segunda colocação, com 28 pontos.

Reabilitação a todo custo
Depois da goleada sofrida para o XV de Piracicaba, o Pão de Açúcar perdeu a vice-liderança e agora ocupa a quarta colocação, com 26 pontos, mas viu os concorrentes se aproximarem. Para esta partida, o técnico Serginho não poderá contar com o zagueiro Dener, expulso no último jogo. Edson Baiano, Denilson e Castro continuam entregues ao departamento médico.

Maestro fora
Para o jogo deste domingo, o técnico Polozzi não poderá contar com o seu principal jogador. Elivélton recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Inter de Limeira, e cumprirá suspensão automática.

O volate Washington é outro que não deve jogar, pois sente dores na coxa direita. O lateral-esquerdo Thiago volta a ser titular e Reivan, que foi lateral no empate com a Inter, deve jogar no meio-campo, no lugar do Elivélton. O técnico Polozzi não revelou a escalação oficial e fez mistério.

Está confirmado Carreta e Anderson Clayton no ataque. Polozzi tende a colocar um time mais defensivo, com três volantes e só Reivan na armação. Desse modo, Lucas Bahia vai para o banco de reservas.

Som de qualidade
A Rádio Difusora 1030, de Franca, acompanha todos os detalhes de mais esta decisão para a Veterana. Não deixe de escutar!

Ficha Técnica
Pão de Açúcar x Francana

Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo – SP
Data: 12/04/2009
Horário: 10 horas
Árbitro: Robério Pereira Pires

Pão de Açúcar
Dheimison; Wellington, Max Sandro, Uelinton e Adriano; Danilo Silva, Binho, Anderson e Juca; Paulinho e Sérgio Lobo
Técnico: Serginho

Francana
Pitarelli; Índio, Oliveira, Rodrigo e Reivan; Leonardo, Aldo, Régis e Lucas Bahia; Cleiton Carreta e Anderson Clayton.
Técnico: Polozzi

Fonte: Agência Futebol Interior

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é MAuricio, sou o responsável pelo blog www.asmilcamisas.wordpress.com , onde conto um pouco sobre a história do futebol através de minha coleção de camisas.
Estou tentando contato com a diretoria do Francana para tentar conseguir uma camisa, mas o site parece estar em construção, será que vc pode me ajudar? MEu email: punkabc@ig.com.br Abraços e parabéns pelo excelente blog sobre a veterana!!