quinta-feira, 9 de abril de 2009

Francana 1 x 1 Internacional - Bobeira custou a ponta!

Franca, SP, 08 (AFI) – A Francana tinha tudo para reassumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Mas mesmo jogando no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, na noite desta quarta-feira, o time da casa apenas empatou, por 1 a 1, com a Internacional, e ficou sem a liderança. O jogo foi válido pela 15ª rodada.

Agora a Francana está na segunda colocação, com 28 pontos, um a menos que o surpreendente líder Votoraty. Enquanto isso, o time de Limeira segue na zona do rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas dez pontos.

Não pode bobear!
A Francana entrou em campo sonhando em retomar a liderança na Série A3. Desde os primeiros minutos, o time de Franca esteve no ataque e buscou o gol. A Internacional ficou na retranca. Mesmo assim aproveitou bobeada e abriu o marcador.

Aos 37 minutos, o meia Robson aproveitou rebatida e na meia lua encheu o pé para marcar para o time de Limeira. Mas para alegria dos torcedores da Francana, a resposta veio em seguida e com um gol dele.

Dois minutos mais tarde, Anderson deixou o veterano Elivélton cara do gol, que encheu o pé e empatou o jogo. O camisa 10 de Franca foi o destaque do jogo, ao lado de outro veterano, o lateral Índio.

E não deu em nada!
No segundo tempo, a Internacional não abaixou a cabeça e enfrentou a Francana. Mas os dois times não tiveram capacidade e competência para voltar a balançar as redes. A Francana tentou até o último minuto, mas não deu.

Elivelton e Índio foram os melhores em campo, criaram oportunidades, mas no final a liderança escapou. A Inter, apesar de se manter na zona da degola, festejou o empate fora de casa.

Próximos jogos
Pela 16ª rodada, a Francana, sem Elivelton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, encara o Pão de Açúcar no domingo, às 10 horas, fora de casa. Já o Internacional recebe em Limeira o Palmeiras B no mesmo dia e hora.

Ficha Técnica
Francana 1 x 1 Internacional
Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca
Árbitro: Guilherme Carlos da Silva
Cartões amarelos: Oliveira, Elivélton (Francana); Jailson, Abuda, Anderson Preto (Internacional)
Gols: Elivelton, aos 39’/1T (Francana); Robson, aos 37’/1T (Inter)

Francana
Pitarelli; Índio, Oliveira, Rodrigo e Reivan; Washington, Aldo, Lucas Bahia (Alex) e Elivélton; Jackson (Carreta) e Anderson Clayton (Cesinha).
Técnico: Polozzi

Internacional
Anderson Henao; Toco, Jailson, Ailton e Bruno Itapagibe; Mosca, Anderson Preto, Robson e Abuda; Jonathan (Leandrinho) e Gil (Souza).
Técnico: João Batista

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: