domingo, 22 de março de 2009

SÉRIE A-3: Na liderança, Veterana pega o Força

Esporte
Comércio da Franca, Domingo, 22 de março de 2009

Dirceu Garcia/Comércio da Franca
O goleiro Daniel durante treinamento nesta semana: jogador substituirá Pitarelli
O goleiro Daniel durante treinamento nesta semana: jogador substituirá Pitarelli
Fernando Machado
Free-lance para o Comércio

O setor defensivo vem sendo o grande destaque da Francana neste Campeonato Paulista da Série A-3. A Veterana possui a segunda melhor defesa do torneio, com apenas oito gols sofridos em dez jogos disputados. Isso deixa o time atrás apenas do Osvaldo Cruz, que tomou sete gols em dez partidas. Os principais responsáveis por este bom desempenho defensivo são os zagueiros Oliveira e Rodrigo, além do goleiro Pitarelli. Coincidentemente os três jogadores estão de fora do jogo de hoje, contra o Força, às 10 horas, no Lanchão. Manter o bom nível na defesa, conquistar a vitória e se manter no topo da tabela, é o objetivo da Francana.

Oliveira e Rodrigo estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Pitarelli se recupera de um corte no joelho direito. Na zaga Luís Gustavo e Saul serão os titulares. No gol, Daniel ganhou a disputa com Huanderson e começará jogando.

O zagueiro Rodrigo acredita que Luís Gustavo e Saul vão fazer um bom jogo. ''Tenho certeza que eles vão dar conta do recado'', comentou. Luís Gustavo e Saul também estão confiantes. ''Trabalhamos forte. Esperamos entrar bem e ajudar o time a conquistar outra vitória'', disse Luís Gustavo. ''O Oliveira e o Rodrigo são ótimos jogadores. Estamos na sombra deles e a gente entra com o intuito de fazer o mesmo papel ou até melhor'', disse Saul.

Outra novidade no time principal será a entrada de Reivan. Ele entrará no lugar de Ferreira e vai auxiliar Elivelton na criação de jogadas da Veterana.

O técnico Polozzi acredita em uma partida mais difícil do que o duelo contra o lanterna União Mogi, no último domingo, quando a Francana venceu por 1 a 0. '' O time está preparado. Vai ser bem mais difícil do que contra o União Mogi. O Força é mais forte e precisamos encarar com mais seriedade'', alertou.

Apesar dos boatos sobre o aumento no valor dos ingressos, o presidente José Servino Braga confirmou que não haverá reajuste nos jogos desta primeira fase. Assim as arquibancadas custarão R$ 10 e a numerada R$ 20. Mulheres e estudantes pagam meia entrada. Aposentados e menores de 12 anos tem entrada gratuita. A Francana é líder com 21 pontos. O Força tem 15 pontos ganhos.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: