sábado, 21 de março de 2009

A3: Francana volta atrás e desiste de reajustar ingressos

Franca, SP, 20 (AFI) - Com a repercussão negativa sobre a intenção da diretoria da Francana em reajustar o preço dos ingressos para as partidas do clube no Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria da Veterana recuou e não vai mais aumentar o valor das entradas. Pelo menos não na primeira fase da competição.

''Houve uma discussão a respeito em virtude da difícil situação em que a Francana se encontra hoje. (O aumento) Não foi aprovado. Não está decidido pela diretoria. Isso aí (aumento no preço dos ingressos) não vai acontecer nesta primeira fase'', garantiu o presidente José Servino Braga, em entrevista à Rádio Difusora de Franca.

No entanto, caso o clube confirme a classificação para a segunda fase, aí sim é quase certo que os valores subirão. ''Quando passar para outra fase isso vai ser inevitável porque nós temos que dar uma motivação a mais para o nosso time'', justificou Braga, deixando no ar que o aumento serviria para pagar "bicho" aos atletas.

Time
Para a partida deste domingo, contra o Força, o técnico Polozzi não poderá contar com o goleiro Pitarelli, machucado, e com os zagueiros Rodrigo e Oliveira, suspensos. No gol, Daniel e Huanderson disputam a disposição, enquanto que a dupla de zaga deve ser formada por Saul e Luís Gustavo. O meia Ferreira, que não teve boa atuação na última rodada, pode ser sacado para o retorno de Lucas Bahia.

Sendo assim, a Francana deverá pegar o Força com a seguinte formação: Daniel (Huanderson); Índio, Saul, Luís Gustavo e Thiago; Aldo, Washington, Ferreira (Lucas Bahia) e Elivélton; Anderson Clayton e Cleiton Carreta.

Fonte: Agência Futebol Interior

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo(a)! Escrevo o blog " A maior do Interior" e gostaria de saber se você poderia dizer algumas palavras sobre a excelente campanha da francana, para que eu possa postar em meu blog, dando os devidos créditos e links a sua página. Parabéns pelo trabalho.
Aguardo resposta
abraços
http://xvdepiracicaba.wordpress.com/

Anônimo disse...

...opss eu de novo...Se puder manda para o seguinte email
andersonjesuino@hotmail.com
Estou mudando o layout do blog e o post que lhe pedi será uma das atrações principais de relançamento do blog.
obrigado

Tito Flávio Bellini disse...

Oi Anderson...será um prazer colaborar no blog do XV de Piracicaba.
Esta semana enviarei o texto para você.
Um grande abraço

Tito Flávio
Editor do Blog da Veterana