quinta-feira, 26 de março de 2009

Francana vence o Campinas e dispara na liderança

Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, time de futebol de Franca arranca a vitória fora de casa por 1 a 0

25/03/2009 - 18h38 . Atualizada em 25/03/2009 - 22h15

Renê Moreira
Cosmo On Line

Jogador do campinas (de amarelo) tenta passar por atleta do Francana
(Foto: Edu Fortes/AAN)

Um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo deu a vitória à Francana, na tarde desta quarta-feira (25), sobre o Campinas por 1 a 0. Com o resultado o time de Franca segue disparado na liderança do Campeonato Paulista de Futebol da Série A3.

O jogo foi disputado no Estádio Cerecamp, em Campinas, pela 12ª rodada da competição. O gol da Francana foi marcado pelo veterano lateral índio quando a partida caminhava sem gols para o seu final.

A Veterana tem agora 27 pontos na tabela da A3, cinco pontos a mais que o segundo colocado, o Pão de Açúcar. Já o Campinas aparece na quinta colocação com 19 pontos.

Fonte: Cosmo On Line

3 comentários:

Anônimo disse...

OLA AMIGO T BEM,SOU DE CATANDUVA TORCEDOR DO GREMIO CATANDUVENSE,VENHO AQUI 1 DAR OS PARABENS BELO BLOG MUITO LINDO MESMO SEM DEMAGORIA,2 GOSTARIA DE SABER COM VOCE COMO EU POSSO FAZER AQUELA MONTAGEM COM A O SIMBOLO DA FLANCA COM UM ROSTO DE UMA PESSOUA, GOSTARIA MUITO SE PUDESSE ME AJUDAR, OBRIGADO,PARABENS PELO BLOG.
ABRACAO....

Anônimo disse...

OLA AMIGO T BEM,SOU DE CATANDUVA TORCEDOR DO GREMIO CATANDUVENSE,VENHO AQUI 1 DAR OS PARABENS BELO BLOG MUITO LINDO MESMO SEM DEMAGOJIA,2 GOSTARIA DE SABER COM VOCE COMO EU POSSO FAZER AQUELA MONTAGEM COM A O SIMBOLO DA FLANCA COM UM ROSTO DE UMA PESSOUA, GOSTARIA MUITO SE PUDESSE ME AJUDAR, OBRIGADO,PARABENS PELO BLOG.
ABRACAO....

Anônimo disse...

Oi amigo...
Você não deixou nenhum e-mail de contato.
As imagens são facilmente montadas usando-se o Corel Draw.

Qualquer coisa, posso te orientar, pois é bem simples.

Abraço e obrigado

Tito Flavio
Editor do Blog da Veterana