domingo, 22 de março de 2009

Francana joga bem, melhora no segundo tempo e dispara na liderança!

Bilheteria
A diretoria da Veterana está de parabéns. Prevendo um bom público, se organizou melhor e impediu que as filas do jogo contra o União Mogi nas bilheterias se repetissem.

A entrada foi rápida e tranquila. O estádio, cheio, apresentou público superio a 5 mil torcedores.
O detalhe negativo que tem se repetido em todos os jogos é que na entrada não devolvem o ingresso para o torcedor, mas o canhoto, deixando o torcedor sem os dados do jogo e sem a apólice do seguro, impressa no ingresso. Vamos mudar isso diretoria!

Primeiro Tempo
O primeiro tempo do jogo foi bem disputado, com boas jogadas e gols perdidos, principalmente pela Veterana. A defesa totalmente nova, pois os titulares Rodrigo e Oliveira estavam suspensos, não comprometou o jogo nem deu calafrios ao torcedor. Elivélton se apresentou bem nos lances, assim como Reivan. Na frente, Cleiton Carreta dava algumas trombadas e estava pesado em campo, não conseguindo levar grande perigo ao gol do Força. Índio também errava alguns passes, o que a certo ponto chegou a irritar o torcedor esmeraldino. O resultado parcial foi 0x0.

Segundo Tempo
No jogo de hoje no Lanchão, a Veterana repetiu o tom dos últimos jogos, se apresentando melhor no segundo tempo. Com chances claras de gols e jogadas bem trabalhadas, não foi a
Feiticeira que abriu o placar. Numa cobrança de falta perfeita, o goleiro Daniel, substituto do contundido Pitarelli, tomou o gol no ângulo, com golpe de vista. Não saiu nem na foto! Francana 0x1 Força.
Com o gol o técnico da Veterana, Polozzi, mexeu no time, sacando o apagado Cleiton Carreta para a entrada do atacante Jackson. Pouco tempo depois de mexer no time, Washington, aniversariante, deu um presenta para a torcida, pois foi ele que marcou o gol de empate, em bela jogada da Veterana.
O gol incendiou o jogo e animou a torcida, que não parou mais de apoiar o time e fazer a festa. Pouco tempo depois veio a virada, em bola disputada na área que sobrou para Elivélton, que pegou na veia, com raiva, balançando as redes do Força!

A partir daí foi só alegria, olas e olés no Lanchão. Até que, no finalzinho do jogo, de novo Elivénton penetrou na área pela direita, tirou do goleiro e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e deu números finais ao jogo, levando à Vetarana à liderança isolada e com folga: Francana 3x1 Força.

Um presente para a torcida e principalmente para o jogador Washington, aniversariante do dia!

Vingamos a derrota sofrida ano passado!!!

Agora é preparar para o difícil jogo contra o Campinas, fora de casa.

Aguardem as próximas postagens, com as fotos do jogo e as filmagens, com o terceiro gol. O editor do blog infelizmente perdeu os 2 primeiros gols, porque a bateria da câmera resolveu dar pau no final do jogo!

Avante Veterana!
Rumo à Série A2!

Nenhum comentário: