domingo, 22 de março de 2009

FRANCANA: Carreta e Anderson: a ‘dupla ideal’ do ataque

Esporte
Comércio da Franca, Domingo, 22 de março de 2009

Fernando Machado
Free-lance para o Comércio

Os atacantes da Francana foram um dos principais problemas do time na campanha da Série A-3 no ano passado. Neste ano, até a quinta rodada, parecia que a situação persistiria. Mas, desde a sexta rodada, quando a Francana venceu o Nacional por 4 a 1, a Veterana tem se encontrado na hora de fazer o gol.

No Estadual de 2008 cinco atacantes balançaram as redes: Nei Bala (três gols), Hudson e Milton (dois gols cada), César e Crison (um gol cada). O artilheiro, com sete gols marcados, foi Elivelton, que é meio-campista.

Em 2009, Elivelton continua como artilheiro do time e já marcou seis gols nos primeiros dez jogos. O diferencial é o bom número de gols dos atacantes titulares. Cleiton Carreta fez quatro gols em nove jogos e Anderson Clayton marcou dois gols quatro rodadas.
Segundo Cleiton, o segredo para o sucesso da dupla é o entrosamento. ‘’A gente conversa muito. Anderson está me ajudando e eu ajudando ele. Por isso está dando certo’’, afirmou. ‘’No momento somos a dupla de ataque ideal’’, comemorou.

CONFUSÃO
O último treino da Francana antes do jogo deste domingo, contra o Força, estava previsto para ontem às 9 horas, no Lanchão, mas só começou por volta das 10h30. O atraso se deu porque o presidente da Feac (Fundação de Esporte Arte e Cultura), Reginaldo Emídio, não avisou o funcionário responsável pelo Lanchão que a Veterana iria utilizar o estádio municipal. Com isso, os portões estavam fechados quando o grupo chegou.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: