domingo, 29 de março de 2009

Em rodada desfavorável, Francana leva 3 do Osvaldo Cruz

A Veterana perdeu nesse domingo a invencibilidade sob o comando do técnico Polozzi.
Em mais um confronto direto na reta final da primeira fase da A3, a Francana tomou 3 do Osvaldo Cruz, jogando fora de casa.

Pra piorar todos os advserários abaixo dela no G8 venceram seus jogos, à exceção do Grêmio Osasco, que em confronto direto também perdeu na rodada, para o Pão de Açúcar. Mas, infelizmente, São Carlos e XV de Piracicaba, que vinham logo atrás, venceram seus jogos.

Tudo só não foi pior graças à folga na tabela de classificação que a Veterana conquistou nos últimos jogos. Ela ainda permanece na liderança, com 27 pontos, 2 a mais que o Pão de Açúcar, segundo colocado.

A tabela dos últimos 6 jogos, entretanto, é favorável à Veterana: jogará 4 vezes no Lanchão, contra Votoraty, na próxima rodada, Internacional logo em seguida, contra o Penapolense no dia 15 de abril e fecha a primeira fase contra o XV de Piracicaba, também no Lanchão, no dia 26 de abril. Fora de casa a Feiticeira pegará o Pão de Açúcar, no dia 12 de abril e o Itapirense, no dia 19 de abril.

Não serão jogos fáceis, mas com o apoio da torcida esmeraldina a Veterana certamente estará entre os 8 que se classificarão.

Agora, no dia 5 de abril, todos ao Lanchão!

Avante Veterana!


Nota do Blog: parabéns para o Fantasma da Mogiana, o Batatais, que sacolou o Força com 5x0. O Batatais já "ajudou" a Veterana 3 vezes: ao perder no confronto direto, ao empatar com o Pão de Açúcar, fora de casa e ao vencer o Itapirense, também fora de casa! O Batatais, que já esteve ameaçado pelo rebaixamento, hoje está há 3 pontos da zona de classificação!

Nenhum comentário: