quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SÉRIE A-3 Francana nega intenção de dispensar atletas

Esporte
Comércio da Franca, Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gina Mardones/Comércio da Franca
TRABALHO DURO - Observado por Cleiton Carreta, o técnico Polozzi chuta a bola ontem no seu primeiro treino à frente da equipe esmeraldina
TRABALHO DURO - Observado por Cleiton Carreta, o técnico Polozzi chuta a bola ontem no seu primeiro treino à frente da equipe esmeraldina

Fernando Machado

Free-lance para o Comércio

O técnico Polozzi assumiu a Francana e já terá três novos jogadores à sua disposição: o atacante Anderson Clayton, o volante Luther e o zagueiro Saul. Por este motivo surgiu o boato sobre possíveis dispensas no elenco esmeraldino.

Ontem, o presidente José Servino Braga negou ter pedido a Polozzi uma lista de dispensas do elenco da Veterana. ''Não se falou em dispensas na Francana'', assegurou. Braga insistiu que o clube continua atrás de reforços para o restante da disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. ''Estamos negociando com um goleiro'', revelou. O jogador viria para ser o reserva imediato de Pitarelli. Atualmente a Francana conta apenas com Daniel como opção. O jovem Alan segue se recuperando de uma lesão no ombro.

Polozzi não se preocupa com este assunto. ''Não estou preocupado com lista de dispensa'', afirmou. ''Vamos dar uma olhada (no elenco). Me parece que o grupo não está inchado. Uma semana é muito pouco (tempo) para observá-lo'', completou.
O novo treinador ainda correu o risco de perder seus dois principais jogadores. Elivelton e Pitarelli foram sondados pelo Comercial de Ribeirão Preto, mas as negociações não evoluíram.
O atacante Anderson Clayton entrou no time no lugar do zagueiro Luís Gustavo
O atacante Anderson Clayton entrou no time no lugar do zagueiro Luís Gustavo

MUDANÇAS
Polozzi comandou ontem o seu primeiro coletivo à frente da Francana e já promoveu mudanças na equipe titular. A tendência é a Veterana atuar no 4-4-2 e não no 3-6-1 como vinha jogando. O atacante Anderson Clayton entrou no lugar do zagueiro Luís Gustavo e o meia Lucas Bahia na vaga de Ferreira. O volante Régis sofreu uma contratura muscular na coxa direita. O jogador foi poupado do treino tático realizado no período da tarde no Lanchão. Washington foi promovido ao time titular.

A Francana enfrenta o Nacional no próximo domingo, às 10 horas, no Lanchão, em partida válida pela sexta rodada do Paulista da Série A-3.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: