domingo, 15 de fevereiro de 2009

Francana viaja atrás de tranquilidade

Esporte
Comércio da Franca, Domingo, 15 de fevereiro de 2009

SÉRIE A-3
Marcos Limonti/Comércio da Franca
O auxiliar Silva Rossato deve fazer mudanças na equipe
O auxiliar Silva Rossato deve fazer mudanças na equipe

Fernando Machado

Free-lance para o Comércio

A Francana comandada pelo técnico interino Silva Rossato deverá prestigiar os jogadores das categorias de base. Prova disso é que o jovem meia Ferreira deverá ser a grande novidade da Veterana para partida de hoje contra o Bandeirante, em Birigui, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. No último coletivo, realizado anteontem, em Ribeirão Corrente, Silva promoveu duas alterações em relação ao time que empatou em casa com o XV de Jaú por 1 a 1 na última rodada. Ferreira entrou no lugar de Alex e Leonardo ocupou a vaga de César.

Com as alterações Silva pretende dar liberdade ao meia Elivelton que poderá se movimentar no campo de ataque da Veterana, sem responsabilidade de marcação o adversário. ''O Elivelton fez um treino excelente e se sentiu muito bem nesta nova função'', comentou Rossato. Assim a Francana deverá jogar no esquema 3-5-2 com: Pitarelli; Oliveira, Rodrigo e Luís Gustavo; Índio, Leonardo, Régis, Ferreira e Reivan; Elivelton e Cleiton Carreta.

O volante Aldo, recém-contratado pela Veterana, também está cotado para começar jogando. O jogador está relacionado para a partida e disputa posição com Leonardo. Ontem pela manhã os jogadores realizaram um treino leve, no Estádio Lanchão, enfatizando as jogadas de bola parada. No período da tarde viajaram para Birigui e iniciaram a concentração para o jogo de hoje.

CHANCE DE OURO
Silva Rossato ficou conhecido em Franca pelo excelente trabalho desenvolvido com as categorias de base do Internacional. Agora, como treinador interino da Francana, os chamados ''pratas-da-casa'' terão mais chances de se firmarem na equipe principal.
Por enquanto apenas Ferreira e Rodrigo começarão como titulares. Só que a intenção é dar oportunidade a todos os atletas.

Jogadores como o volante Dan e o meia Diego Bife, que não foram aproveitados por Edson Boaro, devem ganhar uma chance. ''Quero contar com eles (Dan e Diego Bife). Acredito que para partida contra o Olímpia já vou relacioná-los'', revelou. César será opção no banco de reservas hoje. E deve entrar caso Cleiton Carreta não suporte os 90 minutos. A Francana está invicta. Antes do início da rodada o time ocupava a terceira colocação com sete pontos ganhos. O Bandeirante aparecia em 7º com 4 pontos.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: