domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bandeirante x Francana - Ambos querem permanecer no G8

Birigui, SP, 13 (AFI) - Tentando se manter no G-8, o Bandeirante recebe neste domingo, às 18 horas, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, a Francana. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

No momento, o Bandeirante está na sétima colocação, com quatro pontos ganhos. A Francana, ainda invicta no Estadual, está na terceira colocação, com sete pontos.

Desfalques e mais desfalques

A vitória de 5 a 2, contra o Força, fora de casa, na última rodada, trouxe muitos problemas ao técnico Souzinha, três jogadores se machucaram (Wesley, Jaime e Luiz Fernando) e um está suspenso, o atacante Rafael.

Assim, o técnico será obrigado a fazer muitas mudanças no time. As alterações serão confirmadas apenas minutos antes da partida nos vestiários.

Sem técnico e problemas
A Francana teve na sexta-feira uma grande surpresa, o seu técnico Edson Boaro pediu para que seu contrato fosse rescindido para acertar com o São Bernando na Série A2.

Com a mudança, a Veterana será comandada pelo auxiliar de Boaro, Silva Rossato, que se tiver bons resultados deverá ser efetizado no comando da equipe.

Ficha técnica
Bandeirante x Francana
Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui
Data:15/02/2009
Horário: 18 horas
Árbitro: Alessandro Darcie

Bandeirante
Rogério; Jaime, Weslley, Douglas e Nenê; Luiz Fernando, Anderson, Hudson e Jackson; Anderson Lins e Daniel Goiás
Técnico: Souzinha.

Francana
Pitarelli; Oliveira, Rodrigo e Luiz Gustavo; Índio, Régis, Alex, Elivélton e Reivan; César e Cleiton Carreta.
Técnico: Silva Rossato

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: