quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Diretoria conversa para trazer técnico

Esporte
Comércio da Franca, Terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A diretoria da Francana deve anunciar hoje o nome do novo treinador do time para a continuação do Paulista da Série A-3. Desde sexta-feira o clube definiu o auxiliar Silva Rossato como interino.

Foi ele quem comandou a equipe na derrota para o Bandeirante, de Birigui, por 2 a 1, no domingo. Dois dias antes o técnico Edson Boaro trocou o clube pelo São Bernardo. Ontem, uma reunião entre diretores para tratar do assunto teve início as 18h30 e até as 21h30 de ontem não havia terminado. Uma lista com seis nomes estava na mesa de discussão.

Ninguém confirmou quais eram os profissionais, mas especula-se no próprio técnico do São Bernardo, Lelo, e o ex-Comercial Ricardo Morais. Luciano Dias, que subiu com o Botafogo para a Série A-1 no ano passado e agora está desprestigiado no Guarani seria o treinador que mais interessa. O problema é que Atlético Sorocaba, da Série A-2, também tem interesse nele.

A reportagem do Comércio da Franca tentou falar com alguns diretores ontem à noite, mas ninguém atendeu. A diretoria analisa também contratar outra pessoa para o cargo do gerente de futebol.
A comissão técnica, com o preparador físico Marcelo Passiani e o treinador de goleiros André continuam. O massagista Lima também deixou a cidade e se mudou para São Bernardo.

Para o elenco, ontem chegaram o zagueiro Saul, ex-Cáceres (MT), o volante Luter, ex-Juventude (RS) e o atacante Anderson Clayton, ex-São Bento.

Fonte: Comércio da Franca

Nenhum comentário: