quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ex-meia de Timão e Verdão chega nesta segunda a time da A3

Franca, SP, 12 (AFI) - O meia-esquerda Elivélton se apresentará nesta segunda-feira ao técnico da Francana Edson Boaro para iniciar a pré-temporada do Campeonato Paulista da Série A3. Assim como no último ano, o camisa 10 da Veterana chega com o status de craque do time e com a responsabilidade de liderar a equipe durante a competição.

O jogador deverá chegar em Franca na manhã de segunda-feira e fará os primeiros testes físicos orientado pelo preparador físico Marcelo Passiani. Elivélton não se apresentou junto com os demais jogadores na semana passada porque já tinha uma viagem com a família agendada antes do acerto com a Veterana que não pôde desmarcar. Agora terá que correr contra o tempo e entrar em forma já para estréia da Francana, marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Grêmio Osasco, fora de casa.

A importância de Elivélton para o time e o menor tempo de pré-temporada obrigarão Passiani a fazer um tratamento diferenciado com o jogador.

''Vamos ter uma atenção especial com ele. Acredito que terá condições de participar da estréia'', afirmou. ''Se depender de mim eu jogo todas as partidas. A gente sabe que eu não sou mais menino, mas fazendo uma boa preparação e com certeza vou jogar quase todos os compromissos'', disse o atleta.

Diferenciado também é o tratamento dispensado ao craque: durante a temporada o meia não ficará alojado na Casa do Atleta junto com os demais jogadores jogadores do clube, mas sozinho em um apartamento. Em 2008, Elivélton ficou hospedado em um hotel da cidade.

No Campeonato Paulista da Série A3 de 2008, Elivélton disputou 16 das 19 partidas da Francana, marcou sete gols e terminou como principal goleador da equipe.

Fernando Machado


Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: