segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Botafogo 0 x 0 Francana - Até a nota do jogo foi 0 mesmo!

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – Duas das piores equipes da Copa Paulista, Botafogo e Francana fizeram jus ao empate sem gols no duelo entre ambos, realizado na noite desta quarta-feira, em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz. A partida foi válida pela 11ª rodada.

O resultado deixou os dois times mais afastados do grupo que garante classificação no torneio estadual. A Francana é a sexta colocada, com 13 pontos ganhos. Já o Botafogo está uma posição abaixo, com somente dez.

O jogo
Em campo, ficou nítida a falta de preparo das duas equipes para conseguir uma classificação à próxima fase. Jogando em casa, o Botafogo não teve criatividade para tomar a iniciativa da partida, e pouco criou no setor ofensivo.

O estilo de jogo da Francana também não possibilitou um jogo com muitas emoções. Fora de casa, a equipe preferiu se defender durante os 90 minutos e abdicou do ataque. A Francana pareceu bastante satisfeita em garantir um pontinho em Ribeirão Preto.

Próximos Jogos
Os times voltam a jogar no final de semana. A Francana entra em campo no sábado, às 17 horas, para enfrentar o Comercial, em Ribeirão Preto. Já o Botafogo joga no domingo de manhã, às 11 horas, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Ficha Técnica

Botafogo 0 x 0 Francana

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto - SP
Árbitro: Norberto Luciano Santos
Cartões Amarelos: Diogo (Botafogo); Ricardo e Dan (Francana)
Cartão Vermelho: Dan (Francana)

Botafogo
Renato; Airton, João Renato, Johildo e Caio; Cenedesi, Diogo, Everton César e Paulo Eduardo; Rodrigão e Fabinho (Pereira).
Técnico Fahel Júnior.

Francana
Ricardo; Giovanni Paulista, Diovani, Thiago e Stanley; Dan, Anderson, Maurinho e Rone Dias; Douglas Richard e Wagner.
Técnico: Sérgio Caetano.

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: